quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

16º dia de desafio pessoal/ supercansada

Olá boa noite!!!

Como vão queridos e queridas???

Então estou bem cansada, achei que fosse descansar, como eu não fui na academia achei que teria um tempo pra mim, mas não foi bem assim não. Fui ao anestesista, buscar a Lê na escola, mercado, sem contar que trabalhei normalmente hj.  Resumindo to um bagaço e ainda nem montei a malinha do hospital kkkk

**** JACADA  comi uma trufa CACAU SHOW que ganhei da Marcinha, olha que comi sem culpa nenhuma. kkk mas foi só esse deslize viu!!

Amanhã antes da internação vou me pesar e coloco pra vcs...

Bjus e tudooo de bom

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

15º dia de desafio pessoal

Olá pessoal boa tarde!!

E ai como estão??

Bom hoje o dia tá bem complicado, fechamento no trabalho e claro que as coisas não saíram como deveria, então imagina o meu estresse no TOPO.... e eu só pensava em CHOCOLATE. Qdo fui almoçar deixei metade da comida no prato e tratei de comprar DOIS BRIGADEIRO , um pra mim e outro pra marcinha.  o trampo não melhorou mas o estresse diminuiu e muito. Tbm não fui muito bem na academia não.

faze o que né??  tem dia que estamos um caco. agora é começar a me preocupar com a cirurgia.

bjus

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

14º dia de desafio pessoal

Olá pessoal boa noite!!

Eu queria me desculpar do post de ontem, eu tinha certeza que era terça feira e na verdade era segunda kkk,,, tava doidona, mas nao importa vou manter segredo do peso até dia 28 ou 01/03 kkk

Mudando de assunto:

Hoje foi um dia extremamente difícil é época de fechamento e fico muito preocupada com o resultado pois sou comissionada kkk... então tudo deu errado, mas vamos ver né temos amanhã ainda kkk

referente  a AF, foi bom e RA tbm, só tive um pouco de dor de estomago e uma incrível dor de cabeça agora anoite.

Do resto tudo indo....

bjus até mais

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

13º dia de desafio pessoal / pesagem oficial

Olá Pessoal boa noite!!

Sempre as terças feiras coloco o peso oficial da semana e segue o peso de hj:

Na terça passada eu estava 66,8 então emagreci 1,5 kg.

Essa semana então farei um pequeno suspense e o próximo peso será no dia 01/03 qdo vou internar hehe. Quero ver se consigo eliminar mais alguma coisa já que depois irei engordar um pouquinho, devido ao inchaço.

Mudando de assunto:

Foi ao Médico e ele me deixou super tranquila referente a cirurgia.  disse tbm o que pode acontecer depois do procedimento. Disse que só vai mudar minha alimentação no hospital  uma básica dietinha de sopas kkk  ele disse que posso manter minha dieta atual e claro que tenho medo de engordar novamente pois não terei mais a vesícula, mas ele me tranquilizou e disse que só engorda  quem não se cuida, é só manter uma rotina de exercícios e uma alimentação saudável que  não terei problemas, como já faço isso é só seguir né??

Bom desejo a todos uma excelente  semana cheia de conquista e novos pesos!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

12º dia de desafio pessoal / 14.1 off

Olá Pessoal Voltando kkk!!

Qro dizer que  consegui fazer a mini meta do fim de semana perfeito, sem jacadas e com muitas atividades, e isso me deixa feliz por demais, pois consegui superar o calor, sono, preguiça e cansaço e fui atras dos meu objetivo.  Tbm estou na ultima semana antes da cirurgia onde me comprometi a colocar meu peso diário até um dia antes da cirurgia, quero secar mais um pouquinho hehe  pois sei que depois com o inchaço a balança vai subir por alguns dias e já quero me prevenir,  continuarei de dieta mas será a base de sopas e indicada pelo médico, ainda não sei por quanto tempo e nem as quantidades diárias, mas amanhã na consulta com o gastro vou tirar todas as dúvidas rsrs.

MUDANDO DE ASSUNTO:

Quero falar um pouco sobre mim. Hoje qdo acordei a balança me mostrou 65,4 kg fiquei tão feliz que minha primeira reação foi tomar café da manhã e sair p/ atividade física. E ha exatamente 138 dias eu começa mais uma jornada contra a balança  e lá marcava 79,5 então emagreci exatamente 14,1 kg parece pouco né?? mas  pra mim é muito. Meu desafio ainda não acabou tenho muito o que conquistar!!

As vezes bate o desespero e a vontade de desistir, fico triste e sem rumo, principalmente qdo a balança inventa de subir isso me deixa muito mal, sei que não estou sozinha e que o desanimo bate na porta de todos nós, mas com perseverança e muita força de vontade podemos seguir em frente.


No começo, ouvi de tudo: " Vc não vai conseguir, não tem determinação!"
" Logo vc volta a comer que nem uma louca, não vai durar uma semana"
Eu sempre fui ponto de referencia: " O que vc precisa fica perto daquela gordinha ali"
"pergunta pra quela gordinha de azul que vai saber informar o que vc precisa"

Então decidi usar uma frase em minha vida:

EU POSSO, EU QUERO E EU CONSIGO!!! 

Uso essa frase principalmente na esteira kkk pois correr não era fácil 30 segundos era como se fosse 2 hs.

Daí fui vendo minha silhueta diminuir no espelho da academia e a transformação foi acontecendo

E hoje ouvi novamente do meu esposo: " Amor admiro sua determinação e força de vontade"
Isso é um combustível pra mim.

Costumo dizer: Não existe desculpa pra quem tem vontade de vencer !!
Então é isso.  bjus e boa noite!!

12º dia de desafio pessoal/ domingão

Olá Pessoal boa noite. !!

Como estão????

Estou muito feliz!!  hoje cedo foi 6 km de caminhada/corrida na unesp  e depois mais leve caminhada na Av. Getúlio....  Então foi maravilhoso!!!

Segue o peso de hoje: 65,4kg



A cada dia uma pequena vitoria. 

Mudando de assunto:

fiz a receita de cenoura kkk

um bolinho assado pra ser mais exata, mas não ficou muito bonito então não tirei a foto, kkkk

sábado, 23 de fevereiro de 2013

11º dia de desafio pessoal / caminhada

Olá Pessoal boa noite!!

Que dia hoje hein,  sol, chuva, sol chuva aff....

Bom sábado é o dia da semana que tiro pra descansar, mas como quero fazer o fim de semana perfeito, fui fazer caminhada e foi ótimo, pena que tive que voltar correndo vindo chuvão kkk

mas segue o peso de hoje. Tenho tirado fotos, pois quero compartilhar com vcs  minhas pequenas  vitórias.  - 100g... vi esse peso hoje de manhã e agora anoite ele se repetiu, fiquei muito feliz, não é muita coisa, mas essa semana estou conseguindo eliminar.

Mudando de assunto:

Ainda não fiz a receita de cenoura, mas não vou desanimar não, faço amanhã no almoço.

bjus

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

10º dia de desafio pessoal/ sexta feira

Olá pessoal graças a Deus é sexta feira...

como atingi meu pequeno desafio, quero lançar mais um e continuar nesse ritmo de exercícios que será o fim de semana perfeito kkk  já avisei o sabotador do meu marido p/ não inventar nada de delicioso pois sou filha de Deus e não quero vacilar kkk

Bom não estou participando de nenhum dos desafios do momento, mas  como gosto muito de cenoura vou fazer uma receitinha do desafio da Andreia http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br (mesmo atrasada) vou inventar alguma coisa extra oficial já que esse sim de semana será mais calmo rsrs  ah vou tentar postar foto e receita já que eu esqueço desse importante detalhe.

Bom falta exatamente 1 semana pra minha cirurgia será que eu consigo queimar mais um pouquinho????

Segue o peso de hj!!

aos pouquinhos vou torrando a banha kkkk!!!

Bjus,,,,

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

9º dia de desafio pessoal / feliz demais

Olá pessoal boa noite!!

Bom não tenho hábitos de tirar foto da pesagem, mas hj nem acreditei!!! e olha que eu pesei agora anoite depois do jantar.

como não acreditei, pisei na balança umas dez vezes e deu o mesmo peso rsrs.

Mudando de assunto:

Hoje o dia foi daqueles perfeitinhos,  comi certinho:

Café da manhã:  pão francês  + copo de leite desnatado + 1 colher de chá de achocolatado + 1 colher de sopa de aveia.

 lanche da manhã -  suco de soja (morango + 2 biscoitos de maisena)

almoço: macarrão integral ao sugo + suco de soja abacaxi

1º lanche da tarde: 1 banana maçã (antes do treino)
2º lanche 1 banana maçã (pós do treino)

Jantar: Sopinha de mandioca com frango em cubinhos + aveia.

Ceia: Será um copo de leite desnatado.

Nossa como eu já comi hoje e ainda terei mais uma refeição..... vixi....  é isso ai o segredo é comer pouco e varias vezes ao dia.

Referente a água: como estava muito quente acredito que já tomei uns 2,5 a 3 litros de água. 

AF:  foi assim:  30 min de elíptico 30 min - 130 calorias
17 min de bicicleta - 50 calorias (não gosto muito)
45 min de esteira  4,8 km  310 calorias
 Hoje quase cai na academia kkk  a esteira quebrou bem na hora em que eu estava correndo foi hilário, mas fazer o que né?? tenho que treinar kkk

queima total de 490 calorias.

Bom é isso Meu dia foi exatamente assim.

bjus até amanhã

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

8º dia de desafio pessoal / Dona M.

Olá pessoal boa tarde!!

É a Dona M. chegou!! mas não sei que o que aconteceu o peso baixou mais um pouquinho kkk 66,5 kg eu acreditava que o peso subiria, mas todo o inchaço ja foi embora, só fiquei um pouco mal humorada de manhã, mas passou!!!

**** ah jacadaaaaaa  ganhei novamente um TRUFA CACAU SHOW mas comi pq eu estava insuportável ai eu melhorei foi um remédioooo e tanto. rs

No demais a comi normalmente e o treino de hoje somente aeróbico, foi perfeito.

Hoje é só isso mesmo..... bjus

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

7º dia de desafio pessoal / pesagem oficial

Olá Pessoal Boa tarde!!

Hoje como sabem é dia de pesagem oficial.  O peso foi de 66,8kg, exatamente o mesmo peso de terça passada, não sei o que isso significa, mas já sei que o peso vai mudar pq a Dona M. tá chegando rs.

Mas o que importa é que a farra alimentar acabou e voltei a me controlar, afinal não adianta treinar que nem uma louca  se estou comendo tudo errado né??

Desejo muito o famoso 60 kg mas não vou pirar, vou no meu ritmo, sendo saudável e sei que terei que fazer uma pausa nos exercícios e minha dieta será um pouco modificada (a base de sopas), minha cirurgia foi remarcada para dia 01/03. Então sendo assim  continuarei postando meu peso diariamente até dia 28/02 pois minha pequena meta é chegar na casa dos 65 nem que seja 65,9 hehe já ficarei muito feliz. Sei que o desafio e a meta é pequena, mas como disse não tenho mais tanta pressa o que eu queria era urgentemente sair do sobrepeso, jamais vou desistir dos meus sonhos, mas agora estou num ritmo mais controlado.

Mudando de assunto:
Como sabem amo churrasco, e tenho feito hambúrguer hehe (caseiro)
Segue a receitinha:
1/2 kg carne moída magra
3 colheres de sopa farelo de aveia ou aveia flocos finos
sal a gosto
ervas finas
orégano e pimenta do reino
Meia cebola picadinha.

Em uma vasilha amasse tudo e forme  bolinhas na mão e e aperte pra dar o formato de hambúrguer,  não fica no formato perfeitinho, mas na churrasqueira é uma delicia e uma opção mais saudável.

Eu esqueci de tirar a foto mas tem uma imagem da internet que ficou igual ao meu:


Muito obrigada pelo carinho de todos.  bjus

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

6º dia de desafio pessoal /// Tag #11 amei.


Oi Pessoal boa tarde!!

Minha Pesagem de hj 67,0 to firme meninas e meninos hihihi.  To me animando. Graças a Deus
Só tenho a agradecer pois tive altos e baixos e foi aqui nesse cantinho que consegui apoio pra continuar, não que eu pense em desistir, mas somos humanos e fracos, mas tenho vcs. Muito Obrigada.!!!


bjus

# Tag 11 Coisas Sobre Mim!

Fui Tagueada pela Andreia .  Blog 
http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br

Regrinhas básicas:
1 - Citar o nome da pessoa que te indicou para responder a tag.
2 - Responder as "11 coisas sobre mim" (sobre você claro).
3 - Elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicou (11 indicações).



1. Qual é o seu maior sonho?!
R: Pode ser 3 hehe,  Comprar minha casa,  pesar 60kg e queria colocar silicone kkk
2. Qual foi o momento mais especial na sua vida?!
R: Nascimento da minha filha e meu casamento.
3. Quais são as suas metas para esse ano?!
R: Tenho duas metas esse ano 1ª não engordar depois da cirurgia(retirar a vesícula) e emagrecer com saúde.
4. O que você faz nas horas vagas?!
R: caminhadas / corridas e aproveito ficar com minha família.
5. Qual sua comida favorita?!
R: Churrasco
6. O que você não suporta?!
R: Mentira, mesmo que doa prefiro a verdade.
7. O que você faz que não gostaria de fazer mais?!
R: sabotar a dieta kkk
8. Qual hábito você queria colocar na sua vida?!
R: Queria ler mais
9. Que palavra te descreve?!
R: Determinação
10. Um livro ou filme que te inspire
R: Dirty Dance  amoooo esse filme. hehehe
11. Uma frase ou texto que te inspire
R: Eu quero, eu posso, eu consigo!!

Amei a Tag e indigo para: Adriane Rizato, Rosilene Lima, Fabi Leivas, Dêzinha, Marta oliveira, Bia Lima, Patricia Abreu, Roh Jardim, Valber e Ká (Na luta por emagrecer)


Minhas perguntinhas:
1- Qual o seu projeto de 2013
2- Já pensou em desistir da Dieta?
3- Qual a loucura que vc deseja fazer?
4- Como vc se relaciona com sua familia?
5- O que te motiva?
6- Uma dica de beleza?
7-Qual o desafio em que vc está participando?
8- Musica preferida?
9- O que mais gosta de comer?
10-Como vc se define?
11- Sua frase motivacional

domingo, 17 de fevereiro de 2013

5º dia de desafio pessoal - domingão

Bom  diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  alias lindo dia!!

Hoje acordei mais animada fiz 6km caminhada/corrida foi demais, to me sentindo ótima...hehe

Ontem eu estava de mal humor e inchada mas decidi que hoje seria diferente e a balança tbm sorriu pra mim,  peso de hj 67,1 kg. Estou desinchando e logo voltarei ao meu peso.


DESISTIR JAMAIS

Bom estou feliz e espero que todos tenham um ótimo domingo.  

Mais tarde vou fazer visitas as minhas amigas de blog e retribuir o carinho.
bjus

sábado, 16 de fevereiro de 2013

4º dia de desafio pessoal

Olá Pessoal boa tarde!!  Tudo bem com vc???

Peso de hj 67,9kg   estou  de TPM, inchada, gripada e de mal humor, dormi mal e ainda estou com dor de cabeça.
Na verdade hoje estou muito irritada, to com vontade de brigar com o mundo, por isso vou ficar bem quietinha em casa,.

bjus

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

fotos "antes e durante"

Momento nostálgico :  Essa foto foi em dez/2010 festa de casamento da Silvia, olha o tamanho desse braço affff  Meu marido e minha filha



Essa foto foi no aniversário de 2 anos da minha filha em julho 2011 eu ja estava com 84,5.


A primeira foto 21/10/2012 inicio RA 79,5kg// segunda foto em dezembro com 71 kg e  a terceira foto em Janeiro com 69,5kg


E essa é de hj 15/02/2013 com 67,4kg


Espero em breve colocar mais fotos ,,,,, bem mais magra  hihihi

3º dia de desafio pessoal

Olá Pessoal Boa tarde!!

Duvida: Antigripal retém liquido????

Hoje no meu 3º dia de desafio estou péssima, não lembro se contei, mas estou gripada e estou tomando antigripal, não sei o que é mas o peso subiu 67,4 a alimentação continua a  de sempre, e o peso decolando, como passei mal depois do almoço vim embora mais cedo do serviço e não teve academia.

só vou informar que pesei quase agora 1h após o lanche da tarde.

Isso não é motivo pra desanimo, a gripe me deixou derrubada e a dor no estomago foi  a cerejinha do bolo, mas como não pretendo desistir..... Se Deus quiser amanhã estarei melhor e com certeza fazendo uma boa caminhada ou corrida.

Mas hoje, repouso, dieta e muita água.

bjus a todos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

2º dia de desafio pessoal

Olá Pessoal boa tarde!!

Hoje no segundo dia a balança marcou exatamente o mesmo peso de ontem 67,2 kg.

Por incrível que pareça comi certinho até agora. rsrs

Na academia o treino 20 min de caminhada/corrida
Musculação (braço e perna) ta ficando tudo durinho uau...

Mesmo o peso não diminuindo estou percebendo mudanças no corpo, mesmo com o peso maior com o da semana passada ainda assim perdi em medidas e isso me animou.

vamos lá né . Desistir Jamais


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1º dia de desafio pessoal

Olá voltando com mais calma rsrs

Hoje vou começar com novo projeto e será assim e vou colocar meu peso diário, sei que isso não é muito bom pois o peso varia muito, mas como RELAXEI semana passada não quero que isso volte a acontecer e vou anotar tbm todos os meus deslizes:

1º peso de hoje 67,2 escorregão -  trufa CACAU SHOW ganhada viu gente não comprei, mas estava deliciosa hehe.

Na academia,  foi aeróbica e suei muito mesmo. Amanhã é dia de musculação.


Com esse "relatório" não quero perder o controle diário e quero chegar até dia 25/02 na casa dos 65 kg que é a semana da minha cirurgia, e falando nela hoje me ligaram do consultório mudando a data do dia 27/02 p/ 01/03 pra mim ficou melhor pq 01/03 é sexta feira.

Bom tenho mais um desafio pessoal, o sucesso só dependerá de mim e de mais ninguém.!
Gosto de me senti desafiada pois assim tenho animo e força de vontade pra atingir meus objetivos e o mais gostoso é quando alguém diz: Vc não vai conseguir!!! 
E vc vai lá e mostra que é possivel superar qualquer barreira. 

Pessoal é assim que estou me sentindo desafiada e é nesse pique que vou seguir.!!

dodói

Oi Pessoal Boa noite!!

Quase não postei nada hj rs, estou com gripe e minha filha caiu e bateu a cabeça então imaginem, agora que ela está melhor que vim pra cá.

A balança parece que está brigada comigo, mas é assim mesmo não vou pirar. Amanhã volto com mais novidades bjus

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

faço parte uhuuu


Pesagem e frutas

Olá Pessoal Boa tarde!!

Bom refente a pesagem consegui recuperar um pouco do peso e estou 66,8 e o prejuizo foi 300g. Mas tudo bem não é motivo pra desanimo.

Treino de Hj:
4 km  corrida / caminhada  foi muito bom
e estou comendo certinho hj.

Mudando de assunto:

Separei uma imagem que vi no face e gostei muito, sobre as calorias das frutas é bom saber o quanto estamos consumindo.

Agora que a farra do feriadão acabou, voltando com tudo pra academia e treinos pra secar o corpitcho. hehe
bjus a todos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

segundona

oi Pessoal boa noite!!


E ai como vão de carnaval???

Eu hj acordei mal então o treino ao todo foi de 4,5 km de caminhada, e comi certinho,,,, a balança ja deu sinal, mas vamos ver amanhã, acredito que não vou conseguir chegar no que estava semana passada, eu relaxei mesmo aff.

Isso significa que de tanto ouvir que já estava bem, mesmo sabendo que esse corpo ainda não é o que eu quero, acabei comendo mesmo..... Mas acredito que não seja só isso, intensifiquei bastante o treino principalmente o dia de musculação tenho levantado muito peso com as pernas (mas nem se compara as musas do carnaval rs) e posso ter ganhado massa magra pois tenho muita facilidade pra ganhar massa, mas não estou tirando minha culpa de comilona viu!!

Mas é isso pessoal, vou fazer minha visitinhas.

bjus

domingo, 10 de fevereiro de 2013

caminhada e corrida

Boa tarde!!

Hoje fiz diferente, levantei cedinho tomei café e fui pra rua rsrs, caminhada/corrida  na unesp e  foi mais de 6km, o dia foi mais controlado com a comilança e muita água hehe.


acho que perdi no mínimo uns 350 a 400 calorias, pois o treino foi bem exausto.
e amanhã vamos fazer o mesmo, pelo menos voltar ao peso da semana passada né kkk.

bjus e bom domingo.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Feriadão

Olá pessoal boa noite!!


Tá difícil esse feriadão viu!!! na terça feira a balança vai gritar comigo aff...
4 dias sem academia e com chuva o dia todo, to perdida kkkkk

a comilança ta uma loucura, mas vou tentando fechar a boca por aqui pq exercícios está difícil viu.

Bom feriado e beijokas rsrs


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

sexta de carnaval!!

Olá Pessoal boa tarde!!


Hj estou animadíssima volto a trabalhar só no dia 13/02 hehe

Treino foi perfeito
20 min de corrida
Musculação (braço e perna)
10 min de caminhada.

Amei, só preciso concertar a alimentação que essa semana foi um desastre, na verdade 3 dias ruins, mas não vou desanimar, tenho 4 dias pra recuperar e deixar perfeito minha próxima pesagem.

Mudando de assunto:
Amo meu blog e tudo que gira no meu mundo de emagrecimento, sei que tudo isso só me faz bem, muitas pessoas vem me perguntar o que faço pra emagrecer, não tem segredos, procurei ajuda médica, segui uma dieta , não tomei remédios e hoje já estou colhendo alguns frutos, não digo que sigo religiosamente a dieta, pois comi errado essa semana e isso acontece. Tbm não é fácil resistir a um refrigerante, doce e outras coisas, aprendi que primeiro tenho que mudar minha cabeça pra depois mudar o corpo., porém isso tem me trazido alguns problemas e criticas (destrutivas) que me incomodam, agora além de definhando estou bitolada, é meu povo bitolada essa foi a ultima da semana.  Sei que tem muitas pessoas que podem me acrescentar, mas muitas outras me diminuir, tento filtrar mas nem sempre consigo, isso com certeza vai mudar, pois novamente digo que não vou deixar de sonhar por causa de ninguém. "Não tenho por que pegar um atalho e se o caminho certo vai me levar onde eu quero!"

Bom desejo a todos um maravilhoso carnaval. bjus

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

cabelinho

Olá Pessoal,

Passando rapidinho pra dizer que hj fiz algo muittto  bom ,,,, cortei meu cabelo, perfeito com a karina

bjus

Amanhã conto as novidades !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pé na Jaca rss

Pequei!!

Oi pessoal tudo bem????

como disse no começo pequei!!  pois é o dia foi estressante e como não consegui almoçar direito fiquei muito irritada e isso me fez comer um chocolatinho.... é isso mesmo CHOCOLATE não resisti. affffffffff


Mudando de assunto:

Hj na academia foi teve musculação + aeróbico, porem estou um prego treino foi muito pesado.
tudo tudo dói, então é só......

bjus

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

dia de pesagem!!!

Oi pessoal boa tarde!!!

Desculpem o desabafo de ontem e obrigada pelo  carinho.

Bom atualizado o peso!!




Na semana passada  faltei 2 dias  na  academia e mesmo assim consegui emagrecer e estou com 66,5 uhuuu!!! e lá se foi mais 1 kg  ebaaaaaaaa..... 

Nessa semana estou uma gracinha kkk, super comportada com minha RA  e com AF.

De quando comecei a RA e AF consegui eliminar exatamente 13 kg 
Bom é isso ai,,, feliz com peso novo... 

bjus 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Musculação

Olá Pessoal !!

Boa Noite!!!

Hj o treino foi maravilhoso. Teve aeróbico e musculação (braço e pernas) foi bacana, pq já estou notando a diferença no meus braços e pernas.

Mudando de assunto:
amanhã dia de pesagem, mas qro falar um pouco referente ao meu corpo e peso, tenho sido muito criticada por pessoas que me veem todos os dias, antes viviam implicando pq eu era GORDA, agora estou magra demais. Na verdade,  não estou magra demais apenas sai do sobrepeso, continuo com barriga (menor mais ainda está aqui) cheguei a ouvir que estou definhando e isso não é vdd e me deixou chateada, as pessoas estão confundindo meu emagrecimento com sofrimento, não sofro, não passo fome,  eu me excercíto sim e faço dieta sim. Não é pq não aceito comer certas coisas (frituras, doces e porcariadas) que estou definhando, só estou cuidando do meu corpo e minha saúde. E o fato de querer definir o corpo não significa que vou ficar pele e osso, apenas tenho desejo de ter a barrinha chapada e pernas musculosas.

Bom desculpem o desabafo, mas não vou mudar de ideia e estou tentando filtrar as criticas, sei quais são aquelas que me coloca pra cima ou me ensina alguma coisa.

bjus a todos.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

domingão

olá pessoal

Amanhã voltar firme na academia e concertar a comilança do fim de semana,
Sábado crepe suíço e domingo churrasco não ha balança que não grite kkkkk

bjus a todos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo mês, nova esperança

Olá Pessoal, 

Mas um novo mês que começa e novamente podemos nos concentrar e analisar nossas metas e projetos. Já tracei metas para esse mês , são metas simples e bem fáceis.

Mudando de assunto:

Treino de ontem 30 min alternado caminhada e corrida.
Hj sem treino pois trabalho de sábado. 

Essa semana foi complicada em relação a academia, fui certinho na segunda e terça, quarta tive dores, quinta médico e sexta fui um pouco, mas tbm senti dores, hj  descanso e amanhã, caminhada com esposo rsrsrs

é isso   bjus 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013