segunda-feira, 10 de junho de 2013

minha falta de compromisso

Olá pessoal boa noite!!

Bom hoje hoje vou falar da minha falta de compromisso comigo que foi grande, de sexta pra cá, ainda não sei se entrei nos eixos, mas sei que minha dieta ficou a desejar, Sexta meu peso estava 58,8 e hoje qdo fui me pesar 59,8 foram 3 dias e 1 quilo ha mais?? hã????  minha falta de vontade apareceu qdo descobri que estava jogando dinheiro fora!!, mas nao significa que devo jogar todo meu trabalho no lixo neh?! até porque não foi fácil.!!

Como quero reduzir o % de gordura se ainda não to me esforçando pra isso???

Essas são perguntas que eu preciso refletir pra responder, ver onde errei e corrigir meu erro, POIS NAO VOU DEIXAR  3 dias estragar todo um trabalho. Sei que tenho que ganhar peso (massa magra e não gordura) e pra isso demora um pouco. Não é assim tão fácil!!

Meus treinos estão sendo de condicionamento físico, todas as series 3 x 20 hoje treino de pernas e glúteo.

Vou deixar algumas imagens da Musa Fitness Penélope Nova


então é isso, precisei dizer o que eu estava sentindo, desculpem o desabafo


bjus

4 comentários:

  1. Mari, esse é um pensamento importante para a gente ter: manter uma alimentação saudável e pagar academia, tênis, roupas, suplementos, essas coisas custa caro e muito caro! Temos que ter isso sempre em mente para quando pensarmos em "jacar", isso pesar na consciência.


    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sabe no que gosto em tudo que vc escreve ? Vc escreve com sentimentos de uma forma bem real e isso me deixa animada, me motiva entende Mari?
    Obrigada pelas palavras de incentivo vou continuar sim no mesmo caminho mas hoje eu me dei um momento de raiva, o porque que não acontece? Entende? Sei que entende sim...bjus dani

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. esse kg pode ser inchaço, retenção de liquido ou aparecido por n fatores.. o ke não significa ke vc tenha engordado.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Mari, que pena que engordou 1kg, mas a gente já te perdoa pelo fato de ter reconhecido que errou e não vai errar mais, né?? quero ver!

    beijoooos!

    ResponderExcluir