quinta-feira, 13 de junho de 2013

resuminho da semana

Olá pessoal Boa noite!!

Hoje demorei mas vim!!

vou falar de alguns coisas que esqueci durante a semana, , na segunda feira fui na consulta com nutrólogo, não gostei da consulta dele, mas uma coisa ele me disse que está martelando na minha cabeça. Cheguei lá ele me pesou,  eu estava com o peso 60,3 com roupa e após o almoço.mediu minha cintura  e no umbigo, disse que eu estava muito bem pra quem emagreceu 30 kg, nem ele acreditava que eu havia emagrecido sem tomar remédios (achei um absurdo isso!!) mas enfim ele me disse que a obesidade mora em mim, e que eu não posso descuidar  da alimentação e muito menos da atividade física (todos os dias)" POIS COMO EMAGRECI SEM TOMAR REMÉDIOS TENHO GRANDE CHANCES DE VOLTAR AO PESO ANTIGO"
ok!! eu já sei que não posso descuidar de nada, mas essa historia de que eu não tenha tomado remédio pra emagrecer possa fazer eu engordar novamente isso pra mim é novo, pois sempre ouvi  de todo mundo, sempre li em tudo qto é lugar que remédio da o efeito sanfona ou estou doida??

O caso é o seguinte, meu marido pediu que eu não pire nisso, ele diz que sou encanada com tudo mas nunca imaginei ouvir isso de um profissional da saúde. Que ele não acreditou que eu tenha emagrecido com meu proprio esforço, até ai tudo bem, mas agora dizer que posso engordar tudo pq não tomei remédio já é demais!!  O médico que me acompanhou em todo o processo foi um endócrino, ele me disse que eu não gostaria da consulta com o nutrólogo, mas não sabia que seria a esse ponto kkkk

Mudando de assunto:
Ontem dia dos Namorados, esperei meu marido chegar do trabalho e já era 23:20 e comemos pizza, sei que não costumo comer  carbo anoite, mas ontem foi um dia especial,  e como eu disse a vcs meu peso está baixando e hoje acordei com 58,5 kg, então não sai tão fora da casinha kkkkk

Tbm fiz selamento no cabelo e hoje como ainda não poderia prender não fui na academia, mas amanhã estarei lá, Se Deus quiser !!

....


Bom é isso, se alguem que conhece sobre emagrecimento ver que o que o DR.  Nutrólogo me disse estiver  certo por favor me avise, pois ainda acho que ele disse loucuras!!

Bjus

7 comentários:

  1. Oi Mari, será que o nutrólogo estava bêbado?
    A única coisa que eu concordo é sobre o cuidado constante, o resto sobre remédio e blablabla você deleta, pois não faz sentido e você não precisa encanar. O que eu sei e todo mundo sabe é que você conseguiu emagrecer linda e saudavelmente. Procura outro profissional (um de verdade!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não tem nada a ver também, mas vamos pensar que de repente ele só quis te deixar alerta, pra não se perder e jogar todo o desempenho fora, né?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. to bege.. pq tbem sempre ouvi que é o remedio que dava efeito sanfona.. enfim.. fazer o ke né.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Mari, uma vez eu li uma coisa que eu nunca esqueci: quem é gordinha e emagrece não vira magra e sim emagrecida. Ou seja, teremos sempre que lutar para ter o corpo que queremos, senão tchau, tchau. E é aí que entra a importância do hábito. Você, por exemplo, já está super adaptada ao seu novo estilo de vida. Tanto que comeu pizza sem se preocupar. Isso é bom.

    Quanto ao que o nutrólogo disse, é difícil (você há de convir) encontrar uma pessoa que perde 30 kg sem cirurgia ou remédios. Porque as pessoas percorrem sempre o caminho mais rápido/fácil. Agora, ele como profissional foi bem demente. Deveria ter escolhido melhor suas palavras. Eu, hein?!

    Enfim, o mais importante é que você continua delicinha e ficará sempre porque você quer e você pode!


    Beijo!

    P.S.: ouça seu marido e tire essas coisas da cabeça. ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa mas esse teu nutrologo é pirado hahaha, da onde quem emagrece sem remedio volta a engordar, eu sempre ouvi ao contrario.

    Bah meu dia dos namorados, foi solita com os filhos, marido de serviço,mas ontem ele me trouxe um presente e um beijo de dia dos namorados hahahha...


    beijos guria, e parabens por conservar os 58kg hahaha e outra coisa tambem to adorando academia hahaha

    ResponderExcluir
  6. Não tem como vc engordar de volta, só se voltar a comer como antes. Quem faz efeito sanfona é sim o remédio, porque quando vc para de tomar inibidor de apetite a fome volta, já vc reeducou o seu organismo a comer em uma quantidade menor.

    F*** esse profissional ruim! Ficou ofendido que as receitas dele não foram necessárias. Que tem gente com mais força de vontade do que ele. É isso. Pessoas ficam com inveja e querem minar os outros.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. é fato que se vc não continuar com todo o controle que está fazendo, vai engordar sim. O nutrologo tá certo...o fato do remédio, vc esquece...tomando ou não remedio, o efeito é o mesmo....é como um vicio, eu sou ex fumante, tenho plena consciência de que se colocar um único cigarro na boca, em pouco tempo estarei fumando a mesma qtidade ou mais do que antes. Isso tem explicação cientifica. Então menina, o controle é para sempre. Afinal, o que foi fazer em um nutrologo? o que mais ele falou? quem te indicou? o que vc queria ouvir dele? è muito difícil a gente imaginar que não poderemos comer cmo antes Mas no vigilante isos é falado sempre....se voltarmos a comer, voltaremos a engordar...e o monitoramento é para o resto da vida!!!falamos sobre isso essa semana....bom final de semana....bjs

    ResponderExcluir