terça-feira, 4 de junho de 2013

treino

olá pessoal boa noite!!!

Quero compartilhar com vcs minha situação kkkk, todos sabem que meu marido é minha maior inspiração, mas ele detesta treino em academia,  sugeri a ele p/ treinarmos as 06h da manhã, mas ele diz que o trabalho é pesado e não precisa, como ele é meu exemplo de mudança e dedicação com o peso, queria que ele me acompanhasse, pois tem dias que é difícil ir sozinha, no frio então tenho vontade de vir direto pra casa kkk
#casalunidonotreino

Sei que na maioria das vezes são eles que levam ela pra academia, mas quero muito a companhia dele. (ele vai ficar doido que postei isso)

Mudando de assunto:

hoje era dia de pesagem , mas como estou manutenção  desde 26/03 vou postar o peso uma vez no mês  ainda não decidi o dia, mas talvez será no fim do mês. hoje me dei conta que já é mais de 2 meses controlando meu peso e isso é maravilhoso, mas não quero parar por aqui não, quero olhar no espelho e gostar do meu corpo, mesmo que eu fique um pouco mais "pesada" definida, pq definição muscular pesa na balança, mas é bonito de se ver, sei que muitas pessoas não gostam de um corpo mais "musculoso" mas  pra ser bem sincera eu acho lindo demais.

Treino de hoje:
10 min elíptico
10 min caminhada com corrida
Treino de membros inferiores, só teve uma alteração, troquei  4 apoios por agachamento na barra, e não tive tempo de fazer  elevação do quadril.
 final + 10 min de elíptico

Meu instrutor me lançou um desafio. Como não gosto muito de peixe e pra melhor minha alimentação ele me desafiou a comer peixe no mínimo 3 x na semana e batata doce todos os dias,   então amanhã vou no mercado me preparar p/ esse desafio, então a partir de agora, tomarei muito mais cuidado com o que consumo, pois não adianta uma boa orientação se eu não fizer minha parte direitinho  não dará bons resultados.

Então é isso

bjus


4 comentários:

  1. Marido da Mari, treina com ela vai..hehe
    Ahh, tb não gosto de peixe, mas vale td para um corpo lindo e saudável né!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Seria tudo malhar acompanhada, né???
    Peixe: eu gosto, mas não como muito, pois almoço fora e no restaurante eles só fazem frito, daí prefiro meu frango assado. E batata doce também, só tem frita, como de vez em quando.Vai ficar saradona, hein? Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu tb queria que meu marido fizesse o insanity comigo... mas sabe que está sendo melhor sozinha? Eu me concentro mais... dê tempo ao tempo... quem sabe ele muda de ideia?! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. tu ta de parabéns.. eu tbem to postando o peso só uma vez no mês.. ou melhor.. no ultimo dia do mês..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir