sábado, 28 de setembro de 2013

4,5,6/14

Olá Pessoal Boa noite!!

E como vcs vão? Eu to indo bem Graças  a Deus!!

Bom alguem já assistiu alem do peso???
Tem um video da Camila Vargas, vi o depoimento dela e nossa !! Me vi ali, gente é serio, na parte que ela fala que se anulou como mulher e que se sente um elefante, eu passei por isso e o depoimento dela me fez lembrar das coisas ruins que passei,  infelizmente  existe o preconceito. mas tbm existe a nossa falta de amor próprio,  ela tbm relata que a fome dela é emocional e infelizmente acho que todas nós somos assim, pois eu ainda tenho dias que desconto a raiva, a tristeza ou a felicidade em comida. Mas hoje consigo me controlar melhor.

Vou deixar aqui o link caso vcs se interessem: http://videos.r7.com/alem-do-peso-a-minha-fome-e-emocional-afirma-camila-vargas/idmedia/5240b6d50cf2cb42ac1daacd.html

bjus bjus

4 comentários:

  1. Oiii
    Eu olhei o segundo dia. Mas o trabalho não me permitiu continuar olhando.
    Eu me identifiquei muito com o Vitor. O que era atleta!!!

    Um super bjão Grazi

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari, td bem cmg tbm!
    Nunca assisti o alem do peso, pois trabalho, mas estava vendo o video da Camila e tbm me identifiquei um pouco com ela!
    Acho que a maioria das pessoas tem essa coisa de "fome emocional", eu tbm tenho esse costume de descontar td na comida, ainda mais qd estou nervosa, ansiosa!
    Estou conseguindo me controlar mais qt a isso tbm!
    bjos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Não assisti. Obrigada pelo link. Já passei por isso também. A gente demora para aprender que eliminar peso é uma questão de saúde e não de aparência.

    ResponderExcluir
  4. Mari, acho q meu maior inimigo no meu processo de emagrecimento sou eu msm! Exatamente por essa maneira de descontar todas as frustrações na comida! Até entender que se amar é prestar atenção nas escolhas, na qualidade de tudo q se come.. demora! Até essa consciência se formar enfrentamos muitos olhares de preconceito e piadinhas! O que importa é q nossa vontade e determinação p/vencer é maior q tudo isso! bjokas!!!

    ResponderExcluir