quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

# 18 19 20 21 22 23 e 24 insanity

Olá Pessoal boa tarde!!

E faz tempo que não posto nada neh!! desculpa viu!! mas é que ta corrido e muito corrido mesmo...

hoje vou fazer o dia 24 do insanity  e estou com boas expectativas , apesar de esta com a Dona M. alojada no corpo, já consigo ver algumas mudanças, sei tbm que  não consegui ver muitas mudanças, pois não estou me alimentando corretamente.  Só pra vcs terem uma ideia a TPM tava Phoda ontem ai comi brigadeiro de panela e não me arrependo .... faze o que neh!kkkk

Ontem não sei se foi o calor, a dona M, o que foi mas passei muito mal com insanity e achei melhor parar, fiz só 12 min ... mas hoje é novo dia e como não vou ficar olhando pra traz , bora continuar neh!!!

Bjus

Um comentário:

  1. provavelmente foi o calor.. eu ja ando passando mal sem atividade fisica imagina se der dois pulinhos..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir