quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

oi gente!!!


Olá pessoal, to com saudades de vcs!!

desculpem minha ausência, mas posso garantir que estou sonhando, e sonhando muito.

RA continua do mesmo jeito pois manter é o negocio neh!!
minha balança ta doida só consigo me pesar qdo ela da a louca e liga. Mas continuo na fita métrica, ontem eu consegui me pesar e estava com 61,5 e foi no fim da tarde....

bom é isso

bjus

4 comentários:

  1. eu ja teria trocado de balança.. #alokadabalança..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Mari minha flor, que bom que você está bem!!
    E sonhar sempre nos faz sentir melhor né?!
    Eu estou de volta agora, e não posso de jeito nenhum largar a alimentação saudável! Chega de brincar de RA rsrsrs...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Tá sumidinha! que bom que es´ta tudo bem! Não nos deixe sem noticias!
    Beijão!

    ResponderExcluir