sábado, 15 de março de 2014

Resumindo a semana :)

Olá pessoal boa tarde!!

Hoje vim contar um pouco do procedimento cirurgico para o implante de silicone: Subfacial ou Dual Plane

Matéria fonte: http://www.infohoje.com.br/

Hoje em dia uma das cirurgias mais optadas pelas mulheres é o implante de silicone nos seios, eles além de proporcionar um aspecto maior para a região do peito, também proporciona rigidez e deixa o seio com um formato perfeito, para que a mulher possa ter um corpo revigorante. Essa é uma das cirurgias estéticas mais procuradas no mundo inteiro, que proporciona o tão sonhado implante, por isso surge uma nova técnica de silicone para os seios, chamada de Dual plane.
Como É Feito o Silicone Dual Plane
 Silicone Dual Plane   Como É Feito, Antes e Depois, Fotos e Preço Essa nova técnica de implante é extremamente perfeita, pois além de proporcionar um formato lindo aos seios, ainda se torna praticamente imperceptível ao toque. Ao contrário de muitos outros silicones o Dual Plane tem um toque suave, e não apresenta exagero ou algo artificial, é completamente natural para as mamas.
Ele se torna uma opção perfeita tanto para as mulheres que possuem seios pequenos e desejam aumentar, como para as que querem um preenchimento dos seios, levantamento deles – em casos de flacidez – e até mesmo para apenas deixar rígido e no seu devido lugar. Deixa o seio mais natural e com a maciez dele de sempre, sem o efeito que geralmente é tido quando uma mulher coloca silicone.
Ele apresenta essa forma mais natural pelo fato de ser implantado juntamente ao músculo do peitoral, assim formando uma melhor cobertura da prótese mamaria. Assim ele é colocado sobre o músculo e uma porção inferior da glândula do seio. O resultado se torna perfeito, pois ele pode também corrigir o tamanho dos seios, quando estes possuem tamanhos diferentes.
O pós-operatório de da cirurgia do Dual Plane é muito mais tranqüila e também menos dolorida. Ele também apresenta menos riscos, pois o implante comum é feito de forma submuscular, o que acaba mexendo com o músculo e podendo causar muitas dores e um pós-operatório doloroso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente dói sim bastante é uma dor constante, porem dá pra suportar, tenho bastante limitação  com o braço não posso levantar durante 15 dias e e nem fazer esforço, estou dependente de tudo e isso é a parte ruim. 
Outra coisa que incomoda bastante é o banho, gente passo muito mal na hora do banho, tirar o sutiã me faz cair a pressão mas não cheguei a desmaiar nenhuma vez, Tive a ajuda de uma amiga nos primeiros dias a Cibele, e  meu esposo cuidando de mim.
A parte boa é que vale muito a pena, mesmo com o "sofrimento" vale demais a pena,  coloquei 375 ml  redondo e perfil alto, indicação médica, não foi eu que escolhi o tamanho e sim o médico que disse que ficaria proporcional ao meu tamanho, estou adorando o resultado.
Dia da cirurgia: 08/03 Dia Internacional da Mulher!!
fiz a cirurgia aqui em Bauru na clinica, internei as 7:30  e tive alta as 11:20, então foi bem rápido. A anestesia foi local com sedação, mas passei a maior parte do tempo acordada, meio grogue mas vi muita coisa rsrs, comecei a senti dores anoite, dói a mama toda, mas suportável e tbm tinha os remédios,  a primeira noite dormi no sofá de casa não dava pra ficar na cama kkk , ai no domingo de manhã voltei na clinica para o médico ver os pontos e passar a orientação.

Primeiro dia domingo: dor, dor e dor, e mal estar no banho, depois foi melhorando.
Segunda feira/ terça feira: Meu esposo Deu banho, almoço e foi trabalhar, ai a tarde veio minha amiga ficar comigo. ainda bastante dores. 
Quarta feira/ quinta feira: Começou a melhorar, lembrando que meu esposo fica comigo de manhã.
Sexta feira: retorno ao médico, meus pontos estão um pouco úmidos, mas a cicatrização está muito boa.
Sábado: hoje acordei com corpo mais dolorido e  passei bem mal no banho, do resto estou bem neh!!

Olha vale lembrar que não me arrependi em nenhum momento viu!! as dores nós superamos  quando queremos  realmente alguma coisa. Em nenhum momento eu tive medo e sim pressa, eu queria fazer era um desejo, eu já saberia que iria doer então já fui preparada, como eu disse a dor pra mim foi suportável. E qdo digo que estou pensando na próxima  as pessoas me chamam de louca (mini-abdominoplastia) não sou louca, só demorei muito pra gostar de mim, agora que aprendi quero continuar, não vou passar minha vida sendo operada, mas consertar os erros sim. Depois muito Treino e dieta pra manter :)  
Bom é isso vim compartilhar com vcs a minha experiência, e por favor se alguem tiver alguma dica pra me dar ficarei muito feliz!!!

bjus e ficam com Deus


2 comentários:

  1. Meu peito é grande e eu adoraria tirar e colocar aquele silicone gota. Acho lindo de mais. Eu achava q tinha q ser sobre o musculo por causa dos exames de mama. Tem um deles q não é aconselhavel nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Mari eu estou louca para colocar silicone e sou de Bauru também! Quem fez sua cirurgia?
    Obrigada
    Ellen

    ResponderExcluir