domingo, 16 de novembro de 2014

Domingão

Olá finzinho de domingo e eu resolvi aparecer!!

Saudades  e com envergonhada, confesso que faz tempo que não apareço por aqui, tive alguns problemas nesse tempo e um grande desanimo, mas isso pode acontecer com qualquer um neh!!

Bom então vamos lá:
* Tive um problema hormonal onde tive que trocar meu anti concepcional onde meu peso disparou e o inchaço dominou. o Peso de 61.5 p/66/67  (durante um mês) e a auto estima no chão.

* Estava indo bem na academia porem machuquei  o pé ai parei por uns dias, mas uma desmotivação, parece bobeira, mas pra quem ta com a auto estima baixa é mais um empurrão.

Não vim desmotivar ninguém e sim só pra contar esses detalhes,  ainda sinto um incomodo no meu pé, mas é que faz parte do processo.

Mudando de assunto:

Levei a filhota pra fazer novo EXAME da Alergia a Proteína do Leite de Vaca o resultado sai em 15 dias, vamos torcer pra que tudo esteja nos conformes.

obs.: se alguém tiver ideias de receitas sem glúten me passem.

bjocas

Um comentário:

  1. aumento de peso.. peso decolando.. tão eu...kkkkkk
    O meu blog sem gluten ta na lateral do keep calm... se joga...rs
    bjokas e sucesso

    ResponderExcluir