domingo, 10 de março de 2013

shopping

Olá Gente voltei pra contar!!

Fui no shopping hj com maridão pra buscar um vestidinho que vi ontem na C&A, mas claro que ja havia sido vendido ai peguei uns 5 shortinhos 38 e uma mini saia tbm 38 e fui para o provador e todos eles serviram  uhuuuuu !!! Todos fecharam bem mas senti que se eu perder mais uns 3 kg vou comprar um pra mim sei que ficará perfeito. agora a mini saia ficou mais que perfeita, porem tbm não comprei,  vou esperar tbm ....

Bom fiquei tão feliz e eu precisava compartilhar com vcs!!

bjus e boa noite!!

5 comentários:

  1. aaiii que deliciaaaaa
    ]:)
    boa sortee florr

    ResponderExcluir
  2. Mari, que td usar 38!!!! nossa eu ainda to no 42!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    Tão bom vestir uma roupa e ver que a gente fica bem né?
    Vc pelo jeito já tá ótima. Mas se prefere perder mais uns kilinhos.. bora!
    Estou no começo ainda da R.A e vamos ver o q rola...
    até mais,bjnho e boa semana pra vc!!
    Meu cantinho é:
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ue nao entendi pq nao comprou? Parabens 38 e demais..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que só de experimentar e ver que serve já foi incrivel kkkk

      Excluir