quarta-feira, 17 de abril de 2013

preguicinha

Olá pessoal que saudades de vcs!!


Sabe aquele dia que depois do almoço bate aquele sono e uma vontade louca de dormir??? é então, aconteceu isso comigo hoje,  um sono profundo uma louca vontade de dormir e qdo sai do trabalho e fui buscar o carro pra vir embora pra cama, eis que encontro minha roupa de treino, tênis e a coqueteleira no carro. Tudo prontinho pra NÃO FALTAR NO TREINO.... Claro que meu esposo pensou em tudo e claro que fui  no começo com muito sono, mas depois rendeu bem , Treino B e o resultado, estou dolorida kkkk

Dieta quase perfeita,  comi uma fatia de torta no lanche da tarde antes do treino, não me arrependo pois me deu muita disposição.....

Então é isso hoje até estou com preguiça de digitar.... 

bjus e volto amanhã   
Ah o peso de hoje foi o mesmo de ontem 59,7

3 comentários:

  1. eu sinto sono, o tempo todo! ahahahhaa
    queria eu ficar dormindo direto.. rs
    mas tem que ter fooooorça!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nem fala flor esse sonooo é demais hehehehe

    ResponderExcluir
  3. ultimamente preguiça me define...rs.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir