domingo, 2 de junho de 2013

chega de mimimi

Olá pessoal bom dia!! Tudo bem com vcs??

Comigo só no mimimi!!

Chega de desculpa e mimimi, pois só enrolei essa semana não treinei nenhum dia e comi muito, se eu me descuidar vou jogar tudo no lixo e nao é essa minha intenção, quero sempre o melhor e nao regredir mais.

mas hoje eu não tive desculpa levantei cedinho e fui caminhar .... Caminhada com tiro de corrida.  foi por 4 km mas estou muito cansada,,,,,

Não posso me esquecer o quanto foi dificil chegar até aqui, tbm não quero ficar estacionada, quero melhor, tenho meu #projetopraiaoutubro #projetobikini e como vou pra praia e como vou usar bikini com toda essa moleza?????? essa preguiça e mimimi????

Então a partir de hoje treino todos os dias com descanso no sábado!!
Amanhã volto pra academia, mas fiz um bom treino hoje e se nao for assim no choque não vou pra frente e o mais importante de tudo e já disse em casa estou de DIETAAAAAA. é sim dieta essa que abandonei essa semana, significa que comer certinho ha cada 2h e 30 min como sempre fiz antes. pois esse negocio está uma verdadeira bagunça!!

Entao é isso vou visitar todas mais tarde!!

bjus


9 comentários:

  1. Calma, Mari!!

    Nem é tão mimimi. Essa semana que passou foi mais ou menos assim pra mim. Menos a parte da comida. Só fiz exercícios duas vezes na semana. Mas o importante é não desistir. Começar esta semana com a cabeça focada 100%.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!!! Vim retribuir sua visita no meu blog e te agradecer pelo apoio!!! Gostei muito do seu blog e quero te seguir, porém não encontrei na sua página a janela para te seguir no blog, se puder me dá uma ajudinha, talvez esteja bem na minha cara mas desculpe!!! Desejo uma ótima semana e força nos seus objetivos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. feriado, frio e chuva...é complicado...mas amanhã é segunda...uma nova semana para a gente fazer tudo certo. UMA BOA SEMANA!! bjs

    ResponderExcluir
  4. é Mari, precisa tomar cuidado, pq como vc ta ta magra, pode desanimar, muito cuidado e foco!

    ResponderExcluir
  5. fiota.. no meu caso da manutenção tbem preciso de DIETA senão "discamba" kkkkkk.. esse negócio de ficar só "a olho" lasca minha vida..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. É isso aí... não deixe de se exercitar! O controle tem que ser direto né? Não desanima, não!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiiieee!
    Tenho certeza que vc fará seu melhor!!!!
    conte conosco, estaremos aqui para te apoiar.
    Bjnho

    ResponderExcluir
  8. A Paola Oliveira não tem 53 quilos nem aqui nem na china, Ela pesa 58 quilos, ela tem 1,68 e pesa 58 quilos e se ela pesasse só 53 quilos ela ficaria horrível e desproporcional. Reveja as suas fontes pois estão erradas.

    ResponderExcluir
  9. A Paola Oliveira não pesa 53 quilos nem aqui nem na china, ela pesa 58 quilos e tem 1,68 de altura, Se ela pesasse só 53 quilos ela ficaria horrível e desproporcional e até com cara de doente. Reveja as suas fontes porque estão erradas.

    ResponderExcluir