sexta-feira, 31 de maio de 2013

inspirações

Olá Meninas boa noite!!


vou colocar algumas fotos  e peso e medidas das famosas pra nossas inspirações:


Juju Salimeni:  Altura: 1,70  Peso: 64kg  

Sabrina Sato: Altura 1,69 Peso: 59 kg

Fernanda Souza: Altura 1,58 Peso: 50 kg

Penelope Nova:  Altura: 1,62  Peso: 59 

Paola Oliveira:  Altura: 1,67  Peso: 53 kg 

Eva Andressa:  Altura: 1,63 m. Peso: 62kg e  Pré-contest: 56 - 57 kg

Acho todas lindas cada uma com uma particularidade,  claro que tenho minhas preferencias a Juju a Paola e a Eva Andressa. Sendo que a Eva Andressa é fisiculturista e na época de competição ela fica mais "sequinha" pesando 56 a 57 kg.

e vcs o que acham??

bjus

7 comentários:

  1. Mari, não gosto muito de corpo feminino musculoso, mas eu bem que teria - de bom grado - o da Paola Oliveira, apesar de ter a altura da Juju. Eu ia ficar um arraso! Acho que vou mudar minha meta de 70 para 64 só pra ver como vou ficar. Rá!


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não valeu eu tenho a mesma altura da Fernanda e peso, mas não tenho esse corpão não, minhas pernas são finas :-(, magoei,kkkkk

      Excluir
  2. Oi Mari, são mesmo todas lindas, mas os corpos que eu acho mais bonitos são o da Sabrina e o da Paola. Tenho a altura da Paola, mas acho que com 53 kg eu não ficaria com esse corpão que ela tem de jeito nenhum. Sei lá...
    Quando eu alcançar 65kg eu vejo o que faço.
    Agora de uma coisa não tenho nenhuma dúvida: qualquer barriga dessas eu queria, sem pestanejar. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a minha preferida é a Paola sem margem de duvidas.. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari..
    Dessas daí, só não queria ser igual a Penelope e nem a Eva.. Acho elas muito masculinas, acho muito feio! ;p
    Mas a Juju é linda, tem musculos mas bem divididos! :)
    A Fe souza também!

    BEIJOS!
    Bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de corpos mais femininos, tipo o da Sabrina e da Paola. Não gosto de jeito nenhum do corpo da Eva (ela deve malhar pesado demais pra ficar assim). Mas gosto é muito relativo, né!? Temos é que respeitar... Abraços.

    ResponderExcluir