quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dicas de treino em casa

olá meninas e meninos tudo bem com vcs???


Vou falar hoje de bumbum durinho!!!

Qual mulher não sonha em ter um bumbum durinho???? empinadinho ??? Todas neh!?!

Sei que muitas vezes pra Gluteo é um pouco constrangedor, mas pelo menos na academia onde eu treino essa parte é separada, mas nem sempre é assim. Mas hoje vou colocar a algumas fotos de exercícios que podemos fazer em casa e ajuda muito
afundo

4 apoio flexionada

agachamento

4 apoio flexionada com elevação 90º

elevação lateral


elevação do quadril

4 apoio com pernas estendidas


De todos esses o que mais gosto é o agachamento dói muito mas é muito eficiente!!

são alguns exercícios que podem ser feitos em casa ou na academia e caso tenham o interesse em utilizar as caneleiras ela server p/ dificultar os exercícios exigindo ainda mais força  para conseguirmos a hipertrofia.

Não importa o tamanho do bumbum, mas o importante é que ele seja durinho e redondinho!!



Eis que essa é uma das minhas metas, um bumbum durinho e redondinho!!

E vcs o que acham??

bjus

9 comentários:

  1. Mari, maravilha!

    Na verdade eu só penso no bumbum como mantenedor da postura e responsável pela marcha. Rá! Tenho bumbum de pão de milho (redondo e pequeno. ¬¬') e não gostaria de tê-lo maior.

    Agachamento é bom para quadríceps, mesmo o unilateral.

    Tá vendo aquele músculo lá de cima, o piriforme? Se ele tensionar demais, acaba comprimindo o nervo ciático. Então, ele tem que ser muito bem alongado antes de uma série dessas. Aliás, alongamento é primordial.


    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Carol. alongar é muito importante!!!

      Excluir
  2. Oi Mari, eu aço muito avanço e agachamento, e vi uma diferença incrível no meu bumbum!
    É muito bom \o/

    Pega firme que vc tá com um corpo cada dia mais incrível!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, bumbum durinho é sonho de consumo da mulhegada.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MARI AMIGA...EU AMAVA FAZER EXERCICIOS DE BUMBUM NA ACADEMIA, SAUDADESSS...COMO NÃO POSSO IR VOU COMPRAR PESINHOS DE AREIA E FAZER AS SERIES EM CASA!! ADOROOOOOOOO!!E QUE VENHA O BUMBUM FIRMINHO rsrsrsrsrs!! bjussss amiga

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaamo exercícios de bumbum!
    Eu tenho um bumbum muito grande, não quero perde-lo!hahahaha
    quero que fique bem durinho!

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Esses treinos em casa é pra não ter desculpa que não tem grana para academia, né? Adoro!!! E posso garantir que dá resultados...não sou exemplo agora, mas já fui bem mais determinada, agora tô voltando aos poucos. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Sempre preferi musculação à exercícios localizados... dói demais!!! Mas pra quem não está podendo ir à academia, é uma boa!

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Sabe Mari estou determinada quero mudar meu corpo para melhor e hoje completo apenas 4 semanas que venho com caminhada e já me sinto super bem quero incluir os exercícios em casa tb mas vou de pouco em pouco para poder me manter constante, adorei as dicas dos exercícios que podemos fazer em casa , eu adoro malhar em casa... òtima sexta Dani

    ResponderExcluir