domingo, 5 de maio de 2013

treino/ cirurgia / dengue

Olá meninas Boa noite!!!

Eis que amanhã acaba minha farra alimentar e meu "sossego"  pois volto finalmente pra academia Uhuuuuu!!!
Então a esbornia alimentar finalmente acaba!!!

Tenho muito que melhorar, minha condição física não está muito boa, perdi massa magra e claro ganhei gordura, na balança não dá pra ver pois continuo com o mesmo peso, mas o corpo mostra a diferença.

Vou precisar tbm a me preparar,  pois só  o pós Treino não está legal, quero ganhar massa e tô sem ritmo cansada quando executo os exercícios sem pique mesmo (até para os treinos em casa) Então vou precisar de um pré treino que me dê animo , ajude a recuperar do cansaço e faça a ganhar massa magra, Tbm vou tomar colágeno pra ajudar na firmeza da pele pois tenho flacidez na barriga e não quero que aumente, mas vejam bem vou tomar + esse dois suplementos com ajuda profissional e tbm continuar com minha dieta tentar deixar ela bem mais regrada ainda., mas pra isso volto ao médico (endócrino) essa semana, e vou agendar uma consulta com nutricionista.


Mudando de assunto:

Uma grande amiga Ana Paula,me informou que seu sobrinho Vinicius fará uma cirurgia no bracinho agora anoite. Ele se machucou numa festinha de criança e foi no cotovelo o brinquedo era um pula pula. 

Vou orar bastante pois ele pode ficar com sequelas na mão e assim que estiver mais noticias dele eu Aviso.

E minha irmã ainda de cama com dengue precisou novamente ir ao hospital tomar soro. Ela está bem debilitada e precisa de muito repouso.

Então é isso peço a oração de vcs nesses caso e agradecer pois mais uma semana que inicia.

bjus bjus

6 comentários:

  1. Boa sorte na cirurgia do menininho!
    E que feliz que você vai pra academia de novo, linda!
    Boa sorteeee!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para os dois!!
    Nossa, tb precisava tomar colágeno...hj começoa musculação, vamos ver como será!
    Bom retorno!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, com certeza estou orando pelos dois, nos dê noticias mesmo....

    Volte com tudo pra academia que com a pratica dos treinos o ânimo renova tb... vc vai se sair super bem!!

    bjinhos e otima semana!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passando para retribuir a visita!

    Minha sobrinha tb já operou o bracinho. Foi uma agonia... dá pena ver os pequeninos sofrendo né?! Mas a cirurgia foi um sucesso, os médicos falam que criança se recupera bem mais rápido. Fica tranquila, tudo vai dar certo! Estarei rezando por todos!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe e cuide da sua irmã e do menino Vinicius, vamos a luta, pois sem luta não temos vitoria. Ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. um bom retorno a rotina saudavel..rs.. e que o vinicius a essa altura ja esteja completamente restabelecido..bjokas

    ResponderExcluir