sexta-feira, 17 de maio de 2013

alimentação cara!!

Olá meninas e meninos!!

Girls, percebi que vcs tbm querem um bumbum poderoso rsrs!!

Mas hoje o assunto é outro!!

ALIMENTAÇÃO!!

Gente que preços são esses no mercado???? não sou rica , nem de classe media,,,,,  e pra manter minha alimentação ta ficando muito difícil, algumas pessoas perguntam como eu consigo manter a dieta e comer muita verdura,

Meu pai planta na casa dele Almeirão roxo e o amargo e couve manteiga, então eu já economizo ai. Tbm compro outras verduras como alface e rucula,  eu tbm compro os legumes que mais gosto.
*abobrinha
*cenoura
*batata
*batata doce
*vagem
*tomate
*chuchu
* beterraba (esse não gosto muito)
é bem complicado manter,  preciso comer muitos ovos na semana e o preço está lá em cima. Então tenho que manter a dieta dentro do meu limite, mas infelizmente algumas coisas que eu gostaria de incluir e devido ao auto custo eu ainda não consumo.  é assim com vcs também?
Não entendo pq produtos Engordiet são muito mais baratos, pq ser saudável é tão caro, realmente sao coisa que nao consigo entender.

Mudando de Assunto:

Treino de hoje, Membro superior,,,,, tô destruidaaaa e como foi outro professor fiz algumas coisas diferente como:
Remada
Triceps corda
e abdominal

Então é isso fica ai meu desabafo com a alimentação. Estou indignada com os preços de tudo!!

Bjus e volto amanhã!!


3 comentários:

  1. Oi Mari, eu sempre faço compra de frutas e verduras em feira-livre pois acho mais barato.

    Veja a possibilidade de comprar ovos em atacado e dividir com outras pessoas.

    Os engordiet são mais baratos porque são feitos sem amor kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari, estou com a Gi aí em cima: eu compro fruta, verdura e legume em feiras. Só algumas frutas mais difíceis de achar é que compro no supermercado. Além de serem mais baratas, elas não são resfriadas. Só que compro por semana. Pode parecer coisa de desocupado, mas comprar produtos que se perdem facilmente para o mês todo significa desperdício, porque sempre alguma coisa irá apodrecer antes de consumi-las.

    Os produtos "engordiets" são mais baratos porque são produzidos em massa e sai mais barato no final. Mas a verdade é que o Brasil está passando por um período político que a propaganda da TV insiste em negar, mas que nós, consumidores, estamos percebendo o quanto está ruim. Além de toda a corrupção, estamos com os plantios desregulados por conta das alterações climáticas e uma política FDP que, sorrateiramente, nos levará ao caos em alguns anos. Enfim...


    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. a situação aki em casa é bem complicada com pai e mãe doentes..adolescentes que comem horrores e imagina fazer dieta sendo celíaca.. produto sem glutem é o olho da cara.. então.. me viro como posso..rs.. afinal.. a gente luta por um objetivo maior.. saúde..rs.. bjoks e sucesso

    ResponderExcluir