domingo, 20 de outubro de 2013

1 ano de mudança e reeducação alimentar!!

Olá pessoal boa noite!!!

1 ANO DE MUDANÇAS!!  no dia 19/10/12  cansei de ser gorda é isso mesmo  kkk nessa época já havia emagrecido 10 kg e estava pesando 79.5 kg na consulta do endócrino,,,, eu já não estava tomando refri já fazia uma semana,,, e claro que tive abstinência  tremia , dores de cabeça e tudo o que vcs podem imaginar, mas resisti, e hj não tenho mais vontades de tomar refri....

Tive altos e baixos na minha RA, épocas que não eliminava nada (platôs) e períodos maravilhosos ...

na primeira foto eu estava co 79,5 foi dia 21/10/12 e a segunda foto estou com 60 kg que é meu peso atual


conforme eu perdia peso, eu ganhava auto estima, claro que eu poderia ter um copo muito mais trabalhado, mas tenho um pouco de preguiça, e acabo que fico sem treino.. mas não desanimo, pois o emagrecimento não aconteceu do dia pra noite, levou um tempo e precisou de disciplina e vontade.

Falando em peso, eu sempre tive na cabeça que eu teria que pesar 10 kg a menos que minha altura, tenho 1,67 e queria 57 kg coloquei isso como meta e atingi, gente do céu, fiquei cadavérica magra com cara de doente, pois estava magra e sem definição muscular, ai achei melhor aumentar um pouco o peso e hj estou com 60 kg.  to um pouco mais forte diminuiu um pouco as celulites,  mudei as medidas, foram poucas mas tive mudanças kkk


bom é  isso, não desanimem , eu tbm não posso desanimar... nossos sonhos tem que ser nossos objetivos, e que nosso emagrecimento por motivo de saúde ou vaidade, seja concretizado e mantido. Ainda não atingi meus objetivos tenho que dar um passo por vez. pois o emagrecimento foi demorado, definir é mais dificil ainda, pois depende que uma dieta muito rígida e restritiva e ainda não estou 100% preparada.

bjus  e fiquem com Deus e amanhã é dia de?

6 comentários:

  1. Menina sabe que eu tmbm to completando 1 ano de blog, completei na verdade e esqueci! kkkk Mas é bem isso, é seguir em frente, ter fé, mudar e ver acontecer!
    Com certeza você é uma inspiração! Parabéns por sua conquista!

    ResponderExcluir
  2. Mari, feliz 1 ano de blog, e parabéns pelos resultados, nem preciso dizer que você está infinitamente melhor.
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade heim?
    Cada meta alcançada, maravilha!!
    Parabéns pelo seu empenho e dedicação..isso nos motiva.
    Bjnho,

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssss!!!!!!! Que conquista, quanta determinação!!!!!!!

    Desde criança, sempre ouvi isso dos 10 quilos a menos da altura. Atualmente, se chegar a pesar o mesmo da altura, já fico muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua força de vontade. Eu também cansei de estar acima do peso, mas foi no início do mês. Ainda tenho um bom caminho pela frente. Mas vou conseguir!
    Adorei seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Ai como é bom atingir nossas metas né?
    Parabens!!

    Beijocas
    http://julianadunski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir