domingo, 3 de novembro de 2013

:(

Oi pessoal boa noite!!

Que saudades daqui!!

Sabem ando um tanto desanimada, pois minhas férias estão acabando e eu não queria voltar, na verdade ando bem desanimada, sem vontade mesmo.

Essa historia de voltar ta me deixando tão irritada que minha cabeça doeu o dia todo, tomei muitos remédios e nada, e no meio da tarde dormi um pouco, acordei com uma afta imensa, um vazio e uma tristeza sem explicação, sei que o blog não é direcionado ha isso, mas preciso desabafar.

Então me deparei  com duas mensagens que esta no mínimo minimizando a tristeza


obrigada pela atenção!!

bjus

3 comentários:

  1. Ohh Mari..Nao fique assim!!
    Esse desanimo é por voltar das ferias ou por nao gostar do serviço?
    Se for a 2º o melhor é sair e procurar algo que goste, nao compensa ficar num serviço q nao tem motivação!!
    força ai!!
    que vc encontre uma solução!
    bjus
    boa noite, otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Nao fique desanimada, tenta ser forte nas suas decisoes. Seja la o que estiver pertubando sua cabeça, se está lhe fazendo ficar assim, acho que é hora de pensar se algumas coisas ainda valem a pena. Espero que fique bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ah lindeza como te entendo.. desanimo ultimamente tem sido minha definição... mas bóra cantar pra subir.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir