quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Porque deixar pra segunda o que pode fazer na quinta???

Neh!

Boa noite!!!  como diz ai em cima ,,,, pq deixar pra segunda neh??? se qdo decidi emagrecer eu comecei na sexta!!

Hoje fiz tudo bonitinho, qro secar 2kg e voltar ao peso de 59 kg ainda estou com 61,5 mas isso não é problema, fiz o FIT test  do insanity ,,, como diz a Carla Renata aquilo nao é de Deus,  senti tontura, ânsia, mas assim que é bom, vou tentar voltar segunda pra academia e tentar conciliar os dois pra ver no que dá...

afinal:

Então sem sacrifícios não tem resultados, vamo que vamo!!

Como comecei hoje, é muito difícil, mas não vou desistir, mesmo que eu não consiga fazer todos os exercícios, vou continuar, pois vi hoje, muito videos de mudanças, e sei que VOU CONSEGUIR.... POIS EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!

e É isso tirei algumas foto do meu  ABS, mas vou postar qdo eu tirar a proxima assim faço comparação!!


Vim contar pra vc que estou bem motivada!!
A motivação não vem de fora!! é de dentro pra fora!!

Não quero fazer a semana perfeita, qro fazer o dia perfeito, um dia de cada vez, não quero nada correndo ou com a ansiedade me perseguindo. um dia por vez!!

Vamos nessa?

bjus

2 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. to dentro.. sem insanity..rs.. motivei depois ke a maldita perguntou se "to de bebe"... desgraçada..rs.. bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. É isso aí menina! 2 kilinhos rapidinho vc perde, bjs

    ResponderExcluir