quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

vale a pena sim!!

Olá pessoal boa tarde!!


Então vim falar do meu emagrecimento das vantagens e desvantagens que tive até o momento!!

Vantagens: 
- Auto estima: Com 1,67 de altura e pesando cerca de 90 kilos minha auto estima estava em baixa, desanimada, me sentia um lixo, sim isso mesmo um lixo!! mas com o passar do tempo e minha silhueta mudando no espelho da academia isso muito mudando pra melhor!!!

- Roupas: Gente eu usava roupas ganhadas que outras pessoas não queria mais, ou quando eu comprava eu nunca escolhia a roupa, ela que me escolhia , então a que servia eu tinha que usar, afff, Lembro beem que ganhei uma calça 42 e ela ficou por  3 anos no meu guarda roupa, pois eu usava 48 e no processo de emagrecimento a calça 44 já estava muito grande, qdo fui colocar a calça 42 chorei de alegria pois a calça estava larga foi onde comprei a primeira calça 40. :)

- Comida: Eu comia horrores, nem sei dizer a quantidade em calorias, mas era muito, todos sempre reparavam no meu prato... hj sei exatamente o qto devo pegar pra comer, como devo me servir e até mesmo em comer um certo doce, sem me constranger.

- Cabelo: genteee meu cabelo tava um horror, depois da gravidez, era encaracolado lindo, mas depois da gestação, ficou péssimo, hj me cuido mais  faço progressiva, luzes e me sinto melhor.

- Saúde: estava debilitada e hj completamente restaurada.

Desvantagens:
_ Cabelo - meu cabelo começou a cair demais, mas hj eu consigo cuidar melhor dos fios, mas ainda cai bastante.

Unha: Minha unha ficou quebradiça , fraca , não crescia precisei usar uma base manipulada pra regenerar minha unha.

- Pele: tenho estrias por todo o corpo, inclusive na barriga, celulites.. affff

- Barriga: tenho um pouco de flacidez na barriga, se resolveria caso fizesse (mini abdominoplastia).

O processo de emagrecimento é lento, complicado, as vezes desanimador, mas nada paga ter saúde.
Então meninas não desanimem, a maioria dos problemas resolvi, só não consegui resolver as celulites e um pouco de flacidez na barriga, mas mesmo assim valeu a pena, entrar uma  calça jeans 38/40 não tem preço....  

Um comentário:

  1. Oi Mari quanto tempo , as vantagens são tantas que as desvantagens são muito pequenas, só em a saúde estar ótima já é tudo não é. te desejo um ótimo fim de semana Bjs Dani

    ResponderExcluir