sábado, 16 de março de 2013

chega de mimimi!!

Olá pessoal boa noite!!

Quase não vim postar hoje, mas como aqui é meu cantinho preferido  não vou abandonar jamais kkk (parece uma corintiana,,, ah eu sou corintiana kkkk)

Voltei ao trabalho hoje!! é meu povo hoje sabadão,  mas não sei se foi o AR condicionado que estava congelando cheguei em casa com uma bela dor de cabeça e dor abdominal, eu estava super estranha passei o dia de molho jogada no colchão na sala!! (amo colchão na sala e hoje é sábado PODE!)  Tomei um dorflex foi difícil engolir uns 30 min zuada mesmo, mas foi a dor de cabeça passou e o mimimi tbm....

Ah não esqueci do post do maridão não é que as fotos estão na casa da sogrinha e preciso Scanear (já corrigido o erro, valeu Marcos!!) as fotos vejo se consigo isso amanhã neh!!

Muuuuuudando de assunto:

Vou colocar uma foto que eu vi no Face, lá vai:
é só clicar que aumenta

Então  eu estou no 3 (com barriga) mas sonho com o 6 ou 7 principalmente o 7(sonho é sonho!!), mas conversando com a minha amiga Ana Paula (não vou colocar o nome completo vai que ela não gosta kkk) e pensando bem se eu ficar com o corpitcho 2  já tabom neh!?!

E vc?? qual o corpitcho dos sonhos???

ahhhh obs.: meu marido morre de medo que eu consiga trincar a barriga ele não gosta, mas como tenho outra filha (as estrias) acho bem difícil que isso aconteça.


Bjus bjus e mais bjus!!!! Tenham um lindo fim de semana abençoado por Deus e bonito por natureza!!!

18 comentários:

  1. kkkkkkkk, Ja disse o seis ta otemo kkkkkk, eu prefiro o 3 sem barriga é bonito tbem, eu axo mais bonito Sheila Carvalho do que Gisele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa o 7 é exagerado demais.. Quanto a palavra é quase isso é "Scanear" .. Tb trabalhei ontem e vou trabalhar amanhã.. Faz parte! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tirando o 5 e 7 ta bom kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amiga não sei porque mas seu blog não está aparecendo pra mim, mas vou ver o que está acontecendo, kkkk fazia tempinho que eu não vinha aqui, ou eu que não vizualizei,kkk procurei aqui pra seguir mas não achei esta opção, masnem por isso deixarei de vir ok, lindo seu cantinho como sempre, e amo seus comentarios lá no blog, viu, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu gosto de curvas. Não aprecio corpo travado, acho muito masculino. Eu gosto da beleza feminina! \o/ Mas é questão de gosto. A minha melhor amiga e eu vivemos querendo matar uma a outra por conta disso, ela quer silicone super alto (com cara de silicone), corpo travado, e etc... e eu querendo tudo o mais natural o possível... hehe ela quer me matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corpo com curvas é bonito tbm, mas acho superbonito o corpo mais musculoso.


      bjus

      Excluir
  6. eu queria ser malhada, mas não muito!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tem selinho pra vc no blog!!! bjkas

    ResponderExcluir
  8. oi lindona, hoje em dia sou 2 com um pouquinho de barriga haha
    Queria 2 sem ela XD

    Beijo beijo lindona

    ResponderExcluir