sábado, 23 de março de 2013

DESABAFO!!!!!!!

Olá Pessoal boa tarde!!

Muitas saudades de vcs!!

Eis que ontem essa pessoa que vos fala ouviu um comentário nada agradável aff...
Ontem ouvi de uma pessoa perto da minha casa que não me via ha um certo tempo.
- " Nossa vc emagreceu uns 200kg!!!!! ( nossa, fiquei impressionada com a imagem que sempre tive, de uma pessoa obesa, mas claro que o comentário maldoso não parou por aí!!)
- " No mínimo deve ter feito a cirurgia de redução do estomago e agora não sabe como faz pra parar de emagrecer!" ( Não tenho nada contra que fez a bariátrica, na verdade acho fantástico quem tem coragem, pq é difícil passar por uma cirurgia é questão de coragem..... Porem eu não precisei e pelo que vi isso tbm não importa, é melhor julgar.!)

SÓ INFORMEI A BENÇÃO  QUE EU EMAGRECI 18KG COM MINHA FORÇA DE VONTADE!

Sabem o preconceito é nítido, mas não ligo pra esses tipos de comentários, de 10 pessoas que te põe pra cima sempre terá um abençoado que vai tentar te desmotivar. Meu desafio pessoal ainda não acabou!!  o Meu desafio não é só o emagrecimento é saúde e vontade de me amar mais,  não quero ser magra pra jogar na cara de ninguém , muito menos humilhar alguém , quero ser magra pra mim, pro meu marido, pra minha filha,  pras novas roupas que ainda pretendo comprar.
Fui uma gorda chata e mal humorada, não era feliz!!!  E muito menos motivada, não tinha vontade de nada, não gostava de mim. Hoje dou valor no que conquistei, sei que ainda tenho o que percorrer um caminho muito longo, ainda não tenho o corpo dos meus sonhos, mas tbm não vou desistir.

Desculpem o desabafo. mas é que tem coisas que irritam.  bjus

5 comentários:

  1. Não deixes que te desmotivem, existe quem só faça esses comentários para fazer sentir mal e sentir se superior. ter alcançado o que conseguiste até agora é sem duvida uma grande vitória e ninguém te a pode tirar! Boa sorte para a continuação :)

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. vc vai escutar muito ainda.. já me perguntaram se eu fiz redução, se eu estou doente, e qual foi o remédio....rs..
    E ainda tem aqueles ke falam.. ja ta ficando feio!! daí eu só respondo.. Então é agora que começa a ficar bom..rs..
    bjokas lindeza e sucesso aí

    ResponderExcluir
  3. Você escutou pouco perto do que já ouvi de uma pessoa que se diz da igreja, o abençoado estava na casa da minha mãe, e quando cheguei estava ainda com o imobilizador de perna, e ele me perguntou como eu estava, disse que melhor, então ele falou que se eu não fosse gorda, mas gorda mesmo porque eu sabia que era gorda, ele disse isso umas 6 x sem parar, eu não sabia aonde ia me esconder de tanta vergonha, e tinha muitas pessoas lá, bem eu me fechei em copas, chorei e queria ir embora não fui por respeito a meus pais, mas a vontade foi sumir de vez, hoje se ele vier de novo com essa palhaçada não vou chorar, vou responder a altura, porque aprendi a gostar de mim e não deixar ninguém me humilhar de novo, desculpe amiga o meu relatório aqui, mas é de se indignar com essas pessoinhas né, kkk bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fabi tem pessoas que não tem a menor educação, ou respeito pelo outro. Nos somos maiores que tudo isso

      bjus

      Excluir
  4. Ai Mari se vc soubesse quantas vezes já tive que mostrar a barriga pra provar que não fiz lipo nem redução de estomago...
    As pessoas julgam a gente de acordo com a falta de força de vontade delas!
    O fato é que você conseguiu, tá incrível e foi super merecido, agora é só curtir essa reta final!

    beijo beijo lindona

    ResponderExcluir