segunda-feira, 4 de março de 2013

segundona

Olá boa noite!!

Tudo bem com vc????

comigo bem graças a Deus!!

Hoje to bem melhor, mas vou tentar relatar como foi o procedimento.  Na sexta fiz a pesagem de manhã  e o peso lindo de 64,6 kkk depois fui para o hospital  chegando lá ja fui direto pra internação e direcionada ao centro cirurgico, tomei medicamento direto na veia e qdo acorde só lembro do Dr. Silvio dizendo que eu não tinha pedra na vesícula e sim uma sujeira....  fiquei com aquilo na cabeça, e muita dor  e ansia de vomito.   fui pro quarto e logo vomitei.... meu esposo chegou e me levou ao banheiro e só de ficar em pé passei mal novamente, fiquei em jejum tbm só pude comer  no outro dia de manhã e a refeição foi um chá e gelatina . O médico veio me passou a dieta (sopassss batidas) nada de pão snif....  e os medicamentos e a alta após o almoço. SABADO e DOMINGO  só passei a mal e nem ficava em pé direito. e muitas dores.

Hoje segundona acordei outra pessoa. fiz café da manhã fomos ao mercado, fiz o almoço, levei minha filha na escola (há ja tenho autorização médica para dirigir)
tenho alguns soluços incomodos  e tomar tudo liquido

Falando em peso  sai da minha casa com 64,6  e voltei com 68,8 puro soro e remédios. Tenho tomado tantos remédios aff  e como tenho problema de retenção liquida.

Amanhã vou no Endócrino ele quer me ver após a cirurgia e vamos ver como vai ser ne?

então é isso   bjus

obs: DR Silvio explicou  que minha vesicula estava na formação da pedra por isso da sujeira...

6 comentários:

  1. Olá!!!

    Espero que fique boa logo, torço para a sua recuperação!
    Obrigada pela visita no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo, Nossa!
    Espero que esteja melhor, viu!
    E olha isso direitinho.
    Não deixa de fazer exames e tudo que for necessario.
    Nos mantenha informadas!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa lindona, te desejo melhoras, é complicado mesmo isso de soro e medicamento, essas coisas incham, mas logo você vai desinchar!:)

    Beijo beijo lindona

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que já está se sentindo melhor... eu fique 2 semanas de cama sem nem ver carro... esse pesinho do soro logo sai de vc! o importante é a saúde!

    ResponderExcluir
  5. que bom que já pode dirigir...cuidado aí...dirigir força muito...remédio faz reter muito líquido...melhoras...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, nossa que sufoco devem ter sido esses 2 dias; mas que bom vc começou a semana muito bem, e que o pior já passou!
    Eita amiga, soro é uma coisa, direto na veia, não tem como não reter... mas pelo pouco tempo que tenho te acompanhado, sei que vc vai reverter isso rapidinho!!!
    Um beijo enorme e se cuida, viu... nada de saair fazendo td porque está se sentindo bem, vai com calma!

    ResponderExcluir