sexta-feira, 12 de abril de 2013

A GULOSA!!!

Olá Pessoal boa tarde!!

é o tema é esse mesmo!! A GULOSA!!

Tudo estava caminhando decentemente no meu dia até que depois do almoço ganhei 3 bombons e claro que COMI!!!!!!! e lógico que de imediato meu estomago reclamou doeu mesmo (claro a gulosa nem pensou boto tudo pra dentro!!! AFF)


Eu não faço o tipo que conta calorias, fiz isso no começo mas era muito por cima, por que meio que decorei a dieta que o medico passou e sabia a quantidade que eu colocaria no prato. Mesmo assim ainda uso o básico da dieta (quantidade de arroz, feijão e vegetal B), mas agora comer 3 BOMBONS  já é SAFADEZA da minha parte, mas tudo bem já passou.....

Ah hoje fiz os pães de leite dukan mas não deu tempo de tirar a foto pq já acabou!! só a minha filha comeu 4 e eu 2.....  acabou e ela ainda queria mais kkkkk!!

Mudando de assunto:

Hoje meu treino foi:
10 min de bike + 10 min de caminhada + membro superior (com aumento de cargas)

Sei que a maioria das meninas só gostam de treinar as pernocas e bumbum,  acho lindo pernas grossa e bumbum grande, porém do que adianta sem os braços estão horríveis neh??

Então aprendi a dar valor no treino de membro superior e acho muito bonito quem tem definição muscular, qdo vc dá tchauzinho e o braço não mexe, sinceramente antes eu não ligava mesmo, mas hoje em dia acho tão importante qdo o treino de pernas; Claro que ter um corpo bem desenhado (definido) é bonito e pra isso precisamos treinar tudo. Sei que ainda preciso de muito, mas cada dia sei que estou mais perto do meu objetivo!!

Esses dias eu ouvi do meu instrutor que eu precisava entrar na academia e esquecer de tudo e treinar como se minha vida dependesse daquele momento, só assim com foco e determinação e muita , mas muita dieta eu conseguiria atingir meus objetivos !!  Sei que ele tem razão com isso  cada dia que passo percebo pequenas mudanças no meu corpo.  Até ouvi um elogio da outra instrutora, disse que estou mais magra!! Sei que é verdade e não é na balança que digo isso e sim nas medidas.

Bom meninas e meninos é só isso, Superei o dia ruim ontem não comi sentimentos, mas hoje escorreguei no chocolate!!

Bjus

4 comentários:

  1. o duro é que a gente sabe que não pode e não consegue resistir né???fogo...eu adoro treinar braços, não só para ficar mais duros, mas principalmente pq tenho dores nos braços e ombro que ajuda muito com a musculação....temos q fazer treino completo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff perto do que comi 3 bombonzinhos está no lucro, pelo menos aproveitou eles? Deu um intervalo legal entre um e outro para poder saborear? Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. eu odeio hipertrofia com todas as minhas forças..rs.. até tentei uns meses mas nao deu.. e o tal do pao de leite é mesmo um achado.. adoro..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir