quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olá pessoa boa noite!!

Obrigada pelo carinho......

O novo gatinho ainda não chegou, mas estou a procura kkkk sei que ele será super amado junto com o Tom .....

 a Carol me disse que algum tempo fiquei doentinha  é vdd, mês passado tive que fazer algumas correrias, e acabei deixando de ir na academia,  e isso influenciou muito, pois a qualidade da alimentação caiu!! Sim é Verdade, minha alimentação não está muito legal. FALTA DE AF + ALIMENTAÇÃO RUIM= baixa resistência e gripe forte.... fui no dia 08/07 no médico fui medicada e ele me passou 5 dias de repouso.... Disse que não posso fazer nenhum tipo de atividade física, então vou esperar paciente até o começo da próxima semana, pra voltar a academia (não vejo a hora) Me recuperar, comer certinho, e treino leve pra voltar a rotina.

Parece brincadeira, mas tive analisando se estou treinado todos os dias consigo manter uma alimentação mais saudável e assim minha resistência melhora. aff vai entender.

Esse fim de semana, será agitado  dia 13/07 minha filha completa 4 anos e no dia 14/07 1 ano de casada... um máximo.....

Obs.: Semana passada eu estava completamente desanimada de postar no blog, hoje já estou animadíssima,,,,

ah vou postar o peso de hoje,,, 59,0 kg

Obrigada pelo carinho

bjus

6 comentários:

  1. É isso mesmo Mari, um hábito saudável vai puxando o outro e o resultado é uma melhor resistência, melhor qualidade de vida mesmo.
    Que bom que está mais animada, também estou precisando de animação. Vamos lá! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltas, amiga, fico feliz. Beijo e obrigada pela presença e carinho.

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu não tinha lido teu perfil ali do lado e não sabia q tu tinha filha, tu tem cara de novinha :)
    Te cuida e melhora bem pra voltar com força total semana q vem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aê, Mari!

    É isso aí! Animação, motivação, renovação de foco e de vontade. Com certeza quando a gente faz exercícios regulares, nossa alimentação é melhor. Acho que o próprio corpo pede coisas saudáveis e que duram mais tempo para serem processadas. Eu empaquei na casa dos 77/78 que é uma beleza. Vou marcar nutricionista (terei que esperar até dia 22/07 para marcar pelo plano) e dar um up nisso.


    Parabéns para a filhota e para vocês. Que Deus continue iluminando sua família. E que São Francisco de Assis lhe presenteei um gatinho bem lindo, saudável e amoroso para somar mais alegria ao lar de vocês.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Espero que já estejas melhor, eu também andava meio doente, então minha nutricionista colocou em meu cardápio uma laranja todos os dias após o almoço e faz um tempão que gripe não me pega. Bjs!

    ResponderExcluir