terça-feira, 22 de janeiro de 2013

38 Pq???

Sabem meninas não entendo pq o nº 38 em uma calça é tão importante!!

Falo isso por mim pq qro demais voltar a usar esse numero...... atualmente tenho usado 40/42 depende do modelo.... mas queria muito voltar a esse abençoado numero kkk.


Sei que a sociedade ditam moda e beleza e blá blá blá.
Mas ser magra e vestir uma peça desça pra mim significa muito é como um grande cala boca pra quem dizia ou diz que não vou conseguir.......

Sei que travarei uma luta eterna com a balança mas valerá apena.

bjus té mais.

4 comentários:

  1. Isso aí minha linda
    vc quer
    vc pode
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh linda 38 né, tb amo ela!! rsrsrs mas no momento almejo a 40 mesmo..rsrs...tenho quadril muito grande, se uso 38, to magra demais...mas que ela é linda, ah é sim!!! rsrs

    ResponderExcluir