quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Marcada cirurgia

Olá Pessoal boa tarde!!

Hoje fui ao médico marcar a data da cirurgia que infelizmente ficou para dia 27/02 (não tinha mais horários rs) Ele me explicou que a dor no peito é decorrente da hernia de hiato e a dor nas costas da pedra na vesícula.  Tenho tido as famosas crises e por isso tenho sentido dores snif....
O que me deixou mais animada é que posso continuar com as atividades físicas e a DIETA, e tbm poderei fazer as aplicações (vasinhos nas pernas) no dia 18/02 não vai interferir em nada.

Mudando de assunto:

AF - não teve

RA - café da manhã - 2 fatias de pão light + pouca margarina + 1 copo de leite desnatado
almoço (sopinha de macarrão integral)  
1º lanche da tarde maçã
2º lanche da tarde 1 fatia de pão light
Jantar será  coxa de frango sem pele assada  + arroz integral + salada de alface
Ceia - será uma fruta ou leite.


Amanhã volto com tudo pra academia,  alias 2 dias sem aparecer fica difícil emagrecer né??

 Té mais. bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário