sábado, 26 de janeiro de 2013

autocontrole

Oi Pessoal!!

o Post de hj é um pedido das meninas  e amigas do trabalho Marcia e Lucia.

Como driblar as vontades e desejos?

Sempre descontei tudo na alimentação.... eu ficava chateada eu comprava um barra de chocolate e comia sem culpa....  Amooo pizza sempre tinha no sábado a noite, mas a minha perdição até hj é churrasco, como amo churrasco, bolos e doces sempre fiz e então não faltava  gostosuras na geladeira. Hj como de marmita no serviço mas nem sempre foi assim e eu comia muito salgados (fritos e assados) uma verdadeira bomba relógio......


Qdo decidi emagrecer sabia que era importante tirar tudo isso da minha vida!!
No começo o sofrimento é maior, pq vc alguém comendo um doce por exemplo eu sentia muita vontade mas tentava me controlar e isso me dava fortes dores de cabeça ai aprendi a substituir comia uma barrinha de cereal ou uma fruta e em casa eu parei com doces, bolos, pizzas só ficou o churrasco  porem bem reduzido. E  qdo vinha aquela vontade louca de comer doces eu partia pra gelatina Diet.


Hj em dia me controlo mais, não sinto tanta vontade de comer coisas fora do meu cardápio, mas se estou ansiosa  por algum motivo sempre vem as vontades,  bebo muita aguá gelada e penso em outras coisas, assim consigo me distrair e não furo com minha dieta. Sendo que não tenho mais as dores de cabeça como antes.

Agora com o passar do tempo ja me permito algumas coisas, exemplo hj: comi uma fatia de bolo de laranja sem cobertura, mas isso não significa que vou abusar e comer tudo que vejo pela frente.

bom é isso . Té mais!!

2 comentários: