domingo, 20 de janeiro de 2013

domingão

Olá Pessoal!!

Hj já é dia 20/01, nossa como o mês passou rápido né???
Tenho médico (endócrino) na Terça feira dia 22/01 e ainda estarei tomando os antibióticos e claro inchada. 


Hj fui no Walmart com meu esposo e tudo que eu olhava nossa me saltava ao olhos e sempre tentando me controlar, acho que se tivesse ido sozinha teria comido o mercado todo rsrs. Trouxe apenas um Corpus 0... Ufa mas hj foi bem difícil eu defini como o dia da gordice!!


Estou me preparando psicologicamente p/ a cirurgia de retirada da Vesícula a minha preocupação é com o pós operatório que dizem ser um pouco sofrido, mas a certeza que sairá tudo bem

Bem referente ao meu peso deixarei pra atualizar no dia da consulta, acredito que  não será um dia muito bom já que to bem inchada.

por hj é só

bjus até amanhã.

6 comentários:

  1. Nossa tambem retirei a vesicula, nao se preocupe pois alem de simples vc nao sofre no pos operatorio. Meu unico problema foi que na recuperacao engordei 15 quilos e em 1 ano 50 quilos, minha medica disse que isso poderia acontecer se eu nao me cuidasse e eu nao cuidei. A retirada da vesicula causa a perda do liquido bilen, esse liquido ajuda na digestao dos alimentos entao tudo mudou... Entao se cuide com um boa dieta e nao esquente com a cirurgia, eu so fiquei dolorida 2 dias e depois nao senti mais nada, a minha foi atraves de video que so me deixou 3 pequeninas cicatrizes super invisiveis... Que Deus lhe acompanhe na cirurgia, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obrigada pelo esclarecimento eu tava na verdade com medo, no meu caso, ja to com tanta pedra que ela nem ta trabalhando mais, mas como ja tenho uma dieta saudavel o medico disse que é manter que nao terei problemas.... é vdd de depois da cirurgia emagrece??

      Excluir
  2. O minha linda
    espero que dê tudo certo e que vc venha nos contar que já está ótima
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi queria não vejo a hora de dar essa noticia, obrigada pelo apoio

      Excluir
  3. oi!!! ah sei bem como é essas idas ao supermercado...essa semana tenho que fazer compra e já vou me preparando..
    já tem o dia da sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  4. entao a data da cirurgia vou marcar dia 29/01 será perto do carnaval. O mercado foi um terror. muito dificil.

    ResponderExcluir