quinta-feira, 9 de maio de 2013

#projetopraiaoutubro

Olá Meninas e Meninos desculpem o sumiço!!!

Bom ontem eu não estava me sentindo muito bem, fortes dores de cabeça no fim da tarde!!

Bom mas não é sobre isso que quero falar hoje e sim do meu #projetopraiaoutubro bom vou explicar a gracinha!!

Então estarei de férias em outubro com meu esposo e vamos pra praia e eu não uso bikini (tenho vergonha da barriga) tbm preciso mudar e melhorar no meu corpo....
*Barriga
*Pernas
*Bumbum 
*Braço

1º Barriga: Tenho um pouco de flacidez e estrias,  quero fazer algumas sessões de carbox pra melhorar a flacidez e claro intensificar no aeróbico pra diminuir a gordura abdominal.
2º Pernas: Tenho gordura localizada na parte interna das coxas e muitas celulites, então o propósito é eliminar a gordura e tentar minimizar a celulite , deixar a perna mais durinhas com musculatura mais firme.
3º Bumbum: com a dieta perdi muitas medidas no quadril (desbundei) Então quero endurecer o bumbum e minimizar a celulite na região.
4º Braço: Infelizmente eu tenho um pouco de flacidez no braço e pretendo deixar ele bem durinho o famoso tchauzinho!!

Sei que tenho pouco tempo, 5 meses e meio pra ficar "boa" kkkk mas isso vai depender muito da minha alimentação e dedicação.

Bom a balança marcou 59,0 tá dificil ver os 58 na balança.....

por entanto é só isso.

bjus

5 comentários:

  1. Eu to com o mesmo objetivo! Eu preciso reduzir e emagrecer os braços e internos das coxas pra ficar mais firme, empinar a bunda e melhorar ao máximo o aspecto e firmeza da barriga. Mesmo com a lipo, eu não quero chegar lá toda mole né.

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. não é facil é dificil, mas nao impossivel.... Nada como uma boa alimentação, muita proteina (que gera musculo) batata doce é super indicata...
    Força ai querida vc consegue....
    Beijao...

    ResponderExcluir
  3. ih lindeza.. não encana com barriga.. vai ser feliz mulher.. se eu for mudar tudo ke kero em mim eu tenho ke NASCER DE NOVO.. pq dá jeito não..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. oi Mari! 5 meses da pra fazer bastante! mesmo que não fique como vc quer, da pra melhorar bastante! depois vc coloca as fotinhas de vc linda de biquíni na praia pra gente ver!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida...eu não consigo chegar nos 60...oh dureza...mas vc tá lindona...tem que se curtir...drenagem é tudo de bom...e atividade fisica para endurecer...malhação pesada em 3 meses dá resultado...agora o tchau...eita...esse é díficil, se conseguir me conta o milagre...bjs

    ResponderExcluir