quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

15º dia de desafio pessoal

Olá pessoal boa tarde!!

E ai como estão??

Bom hoje o dia tá bem complicado, fechamento no trabalho e claro que as coisas não saíram como deveria, então imagina o meu estresse no TOPO.... e eu só pensava em CHOCOLATE. Qdo fui almoçar deixei metade da comida no prato e tratei de comprar DOIS BRIGADEIRO , um pra mim e outro pra marcinha.  o trampo não melhorou mas o estresse diminuiu e muito. Tbm não fui muito bem na academia não.

faze o que né??  tem dia que estamos um caco. agora é começar a me preocupar com a cirurgia.

bjus

7 comentários:

  1. Não precisa se preocupar com a cirurgia! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Querida livre seu coraçãozinho dessa preocupação e da ansiedade, papai do céu está olhando por você e com certeza tudo vai correr tranquilamente tá?*-*

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, tem dias assim mesmo.
    mas nao desite , ta?
    Força e muto foco...
    Estamos juntas:)

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece as vezes... Temos que evitar, mas melhor um do que 20 né...

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor. Com certeza .
    Tenho que focar nisso mesmo...
    Mulherão ... mulherão ... mulherao hahahahaha
    Eu to bem sabe, mas e a neura da balança que mata agente.

    Muito obrigada flor.
    Bjao

    ResponderExcluir