segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

segundona

oi Pessoal boa noite!!


E ai como vão de carnaval???

Eu hj acordei mal então o treino ao todo foi de 4,5 km de caminhada, e comi certinho,,,, a balança ja deu sinal, mas vamos ver amanhã, acredito que não vou conseguir chegar no que estava semana passada, eu relaxei mesmo aff.

Isso significa que de tanto ouvir que já estava bem, mesmo sabendo que esse corpo ainda não é o que eu quero, acabei comendo mesmo..... Mas acredito que não seja só isso, intensifiquei bastante o treino principalmente o dia de musculação tenho levantado muito peso com as pernas (mas nem se compara as musas do carnaval rs) e posso ter ganhado massa magra pois tenho muita facilidade pra ganhar massa, mas não estou tirando minha culpa de comilona viu!!

Mas é isso pessoal, vou fazer minha visitinhas.

bjus

2 comentários:

  1. Feriado aqui só sair pra malhar hehehe
    otimo noite amore
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Gata faz uma avaliação física, vê com o médico o que tem de massa magra, gordura, e faz um plano com ele! :D é o melhor!

    ResponderExcluir