terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

7º dia de desafio pessoal / pesagem oficial

Olá Pessoal Boa tarde!!

Hoje como sabem é dia de pesagem oficial.  O peso foi de 66,8kg, exatamente o mesmo peso de terça passada, não sei o que isso significa, mas já sei que o peso vai mudar pq a Dona M. tá chegando rs.

Mas o que importa é que a farra alimentar acabou e voltei a me controlar, afinal não adianta treinar que nem uma louca  se estou comendo tudo errado né??

Desejo muito o famoso 60 kg mas não vou pirar, vou no meu ritmo, sendo saudável e sei que terei que fazer uma pausa nos exercícios e minha dieta será um pouco modificada (a base de sopas), minha cirurgia foi remarcada para dia 01/03. Então sendo assim  continuarei postando meu peso diariamente até dia 28/02 pois minha pequena meta é chegar na casa dos 65 nem que seja 65,9 hehe já ficarei muito feliz. Sei que o desafio e a meta é pequena, mas como disse não tenho mais tanta pressa o que eu queria era urgentemente sair do sobrepeso, jamais vou desistir dos meus sonhos, mas agora estou num ritmo mais controlado.

Mudando de assunto:
Como sabem amo churrasco, e tenho feito hambúrguer hehe (caseiro)
Segue a receitinha:
1/2 kg carne moída magra
3 colheres de sopa farelo de aveia ou aveia flocos finos
sal a gosto
ervas finas
orégano e pimenta do reino
Meia cebola picadinha.

Em uma vasilha amasse tudo e forme  bolinhas na mão e e aperte pra dar o formato de hambúrguer,  não fica no formato perfeitinho, mas na churrasqueira é uma delicia e uma opção mais saudável.

Eu esqueci de tirar a foto mas tem uma imagem da internet que ficou igual ao meu:


Muito obrigada pelo carinho de todos.  bjus

8 comentários:

  1. Que deliciiiia! Nossa to com vontade de comer sanduiche... esse fim de semana sai! kkkk

    Quanto ao que vc me perguntou... gata e tem lá outro jeito?! Ou faz as coisas ou faz as coisas! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tb to perto da dona M e me sentindo inchada...mais uma vez, parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  3. Hum adorei a receita, preciso dedicar um tempo pra aprender novos pratos mesmo.

    Quanto ao mesmo peso, chega uma hora que é mais dificil mesmo perder peso, mas seja otimista que logo você alcançara sua meta!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dona M sempre interferindo na nossa vida né lindona?:~
    Ainda bem que passa!E dizem que a semana seguinte a dona M é uma das melhores pra eliminar as gordurinhas então bora caprichar!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana nem me fala , to colocando as gordurinhas pra malhar kkk

      Excluir