segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

6º dia de desafio pessoal /// Tag #11 amei.


Oi Pessoal boa tarde!!

Minha Pesagem de hj 67,0 to firme meninas e meninos hihihi.  To me animando. Graças a Deus
Só tenho a agradecer pois tive altos e baixos e foi aqui nesse cantinho que consegui apoio pra continuar, não que eu pense em desistir, mas somos humanos e fracos, mas tenho vcs. Muito Obrigada.!!!


bjus

# Tag 11 Coisas Sobre Mim!

Fui Tagueada pela Andreia .  Blog 
http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br

Regrinhas básicas:
1 - Citar o nome da pessoa que te indicou para responder a tag.
2 - Responder as "11 coisas sobre mim" (sobre você claro).
3 - Elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicou (11 indicações).



1. Qual é o seu maior sonho?!
R: Pode ser 3 hehe,  Comprar minha casa,  pesar 60kg e queria colocar silicone kkk
2. Qual foi o momento mais especial na sua vida?!
R: Nascimento da minha filha e meu casamento.
3. Quais são as suas metas para esse ano?!
R: Tenho duas metas esse ano 1ª não engordar depois da cirurgia(retirar a vesícula) e emagrecer com saúde.
4. O que você faz nas horas vagas?!
R: caminhadas / corridas e aproveito ficar com minha família.
5. Qual sua comida favorita?!
R: Churrasco
6. O que você não suporta?!
R: Mentira, mesmo que doa prefiro a verdade.
7. O que você faz que não gostaria de fazer mais?!
R: sabotar a dieta kkk
8. Qual hábito você queria colocar na sua vida?!
R: Queria ler mais
9. Que palavra te descreve?!
R: Determinação
10. Um livro ou filme que te inspire
R: Dirty Dance  amoooo esse filme. hehehe
11. Uma frase ou texto que te inspire
R: Eu quero, eu posso, eu consigo!!

Amei a Tag e indigo para: Adriane Rizato, Rosilene Lima, Fabi Leivas, Dêzinha, Marta oliveira, Bia Lima, Patricia Abreu, Roh Jardim, Valber e Ká (Na luta por emagrecer)


Minhas perguntinhas:
1- Qual o seu projeto de 2013
2- Já pensou em desistir da Dieta?
3- Qual a loucura que vc deseja fazer?
4- Como vc se relaciona com sua familia?
5- O que te motiva?
6- Uma dica de beleza?
7-Qual o desafio em que vc está participando?
8- Musica preferida?
9- O que mais gosta de comer?
10-Como vc se define?
11- Sua frase motivacional

5 comentários:

  1. Parabéns pela pessoa que és. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Menina Dirty Dance acho que é um dos filmes que eu mais amo. Tenho o DVD com todo o making off e propagandas... Vicio!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!!!

    Parabéns pela sua motivação e determinação, como você mesma diz na sua postagem.
    Continue firme, que logo você chega lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um ajudando o outro tudo fica mais fácil. Desistir nunca!!

    obrigado pela lembrança e o tag :)

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. que ótimo que esta motivada!!! vc ta com o peso igual da sua altura, o meu ta longe ainda! obrigada por me indicar, vou ver se respondo!!!

    ResponderExcluir