segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Musculação

Olá Pessoal !!

Boa Noite!!!

Hj o treino foi maravilhoso. Teve aeróbico e musculação (braço e pernas) foi bacana, pq já estou notando a diferença no meus braços e pernas.

Mudando de assunto:
amanhã dia de pesagem, mas qro falar um pouco referente ao meu corpo e peso, tenho sido muito criticada por pessoas que me veem todos os dias, antes viviam implicando pq eu era GORDA, agora estou magra demais. Na verdade,  não estou magra demais apenas sai do sobrepeso, continuo com barriga (menor mais ainda está aqui) cheguei a ouvir que estou definhando e isso não é vdd e me deixou chateada, as pessoas estão confundindo meu emagrecimento com sofrimento, não sofro, não passo fome,  eu me excercíto sim e faço dieta sim. Não é pq não aceito comer certas coisas (frituras, doces e porcariadas) que estou definhando, só estou cuidando do meu corpo e minha saúde. E o fato de querer definir o corpo não significa que vou ficar pele e osso, apenas tenho desejo de ter a barrinha chapada e pernas musculosas.

Bom desculpem o desabafo, mas não vou mudar de ideia e estou tentando filtrar as criticas, sei quais são aquelas que me coloca pra cima ou me ensina alguma coisa.

bjus a todos.

4 comentários:

  1. Continue no seu caminho. Com a musculação vc vai definir e o pessoal vai parar de falar certas coisas. Seja saudável. Queria o bem para a sua saúde. Tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é obrigado a comer o que não quer, desde que você fique dentro das calorias diárias para sua altura e peso, não tem problema nenhuma escolher opções saudáveis.

    ResponderExcluir
  3. Continue com aquilo que vc acredita sem se importar com comentarios alheios.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, te entendo!!! já ouvi muito isso e tb acabei de sair do sobrepeso mas ainda tenho barriga...eu aprendi a nem dar ouvido, pra mim isso é inveja!

    ResponderExcluir