terça-feira, 20 de agosto de 2013

bebezinhos

Olá pessoal boa tarde!!
Que saudades!!

e vcs como vão????

Não lembro se contei pra vcs que adotei um gato adulto, sim mas ele como era de rua fugiu da minha casa, semana passada fiquei bem triste, pois ja tinha pego amor no bichinho, eis que sábado estou na casa da minha mãe qdo fui avisada que uma gata deu cria na noite anterior de 4 gatinhos, ela é gata de rua e anteriormente ela ja devorou outros gatinhos, tentei pega-la pra levar ao zoonoses e não consegui, ela sumiu com 2 gatinhos e os outros 2 ela abandonou, esses eu recolhi, então desde sábado estão em casa  e já comprei uma mamadeira, e estamos mega apaixonados, são muito pequenos não tem nenhuma semana. Nossa vida está se resumindo a cuidar de dois bebezinhos  miudinhos, mas estou tão feliz que não consigo me conter..... é isso vim compartilhar com vcs minha alegria....

Vou deixar meu mural aqui atualizado:
bjus

4 comentários:

  1. Nessa fase eles dão trabalho, mas é ótimo vê-los crescendo! Que legal Mari!
    Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei seu cantinho,ja estou seguindo!! aguardo sua visita! Bjus

    ResponderExcluir
  3. tira foto tira foto tira foto..rs. bjokas lindeza.. e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, fiquei me imaginando com dois gatinhos dando chuquinha...d++ parabéns...

    ResponderExcluir