terça-feira, 13 de agosto de 2013

Treino e mural...

Olá pessoal boa noite!

ei a amores tudo bem com vcs? pq eu estou acabadona kkkk cansada mesmo.... hoje cheguei do treino e fui arrumar as camas, lavar o quintal e o tapete da sala, pq o restante fiz tudo ontem... mas ainda falta a louça do jantar... afff q dureza , mas é a vida tenho q fazer kkkk

treino de hoje... treino B ombro, costas e bíceps.... 30 min de elíptico ou transport
bom o treino de amanha é meu favorito ... quadríceps

e o meu mural
e é issooooooo bjus

4 comentários:

  1. Mari minha florzinha, parabéns pela força e foco!!!
    A tabela tá lindinha viu, parabéns!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Aeee, parabéns Mari! Tá linda e focada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ai lindona nem me fala em afazeres domesticos ke todo dia tenho ke levantar cinco e meia pra deixar a casa limpa e o almoço pronto antes de ir trabalhar e qdo chego a tarde ainda tem roupa pra lavar..rs.. ninguem merece..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Vida de dona de casa não é fácil né... segunda-feira eu estava colocando roupa no varal as 22h! kkkk... Mas estava cheia de endorfina por causa do meu treino bem feito! isso não tem preço!

    Beijão!

    ResponderExcluir