domingo, 11 de agosto de 2013

Eu e o Espelho!!

Olá Pessoal boa noite!!

Ontem tive o dia corrido não tive tempo de vir postar.

O Tema eu e o espelho era pra ter colocado ontem, sobre minha relação com espelho... rsrs

Vamos lá, quinta feira anoite fiquei um pouco estressada e pra falar bem a verdade me joguei na onde não devia, comi comi comi porem levantei na sexta com o + 300 g  na balança até ai tudo bem foi eu que jaquei, durante o manhã na sexta foi tudo certo, porem no período da tarde, qdo sai do trabalho fui procurar os presentes e passei super mal com o calor ai comi um salgado assado com suco de uva e melhorei. fui na apresentação na escola da minha filha e tudo mais e pra finalizar na sexta fui jantar na minha mãe, fiz a ceia e até ai tudo bem.... dormi e qdo acordei no sábado  fiz como faço todos os dias, mas antes de me pesar me olhei no espelho e pela primeira vez gostei do que vi, estava com corpo cheio de curvas, mais durinho e bonito (claro que ainda tenho muita barriga), mas só de ter olhado e ter gostado já me senti maravilhosa, claro que ainda não tenho o corpo que desejo, as mudanças são minimas, mas pra minha felicidade ja estou vendo algo de bom. E claro que depois de me achar um arraso fui pra balança onde meu peso era de 60,0 kg quase cai de costa kkkk mas mesmo assim fiquei tranquila e sem estresse meu peso já baixou um pouco....

Vou colocar meu mural atualizado...


é isso ai bjus e boa noite

2 comentários:

  1. Mari você tem muito o que se orgulhar, tá sim chegando a um corpo incrível. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PArabéns pelas conquistas! é tão bom gostar do que o espelho mostra!

    Beijos! ótima semana!

    ResponderExcluir