quinta-feira, 15 de agosto de 2013

rotina

olá boa tarde!!!

como vão vcs???  vou indo ,,, mas vou kkk

Então o tema é rotina, não se vcs mas eu necessito de uma pra viver e qdo muda fico maluca,,, é isso mesmo kkk
vou colocar os pontos básicos da minha ok.
06:20 levanto e tomo banho
06:40 tomo café da manhã
07:10 vou pegar o busão
08:00 trabalho
14:00 saída do trabalho
15:00 academia
16:40 pegar a filha na escola
17:00 banho
17:30 Cuidar da casa da filha e de tudo
19:30 jantar
21:30  geralmente já estou dormindo


ok esse que está em vermelho claro que é o periodo que uso pra ir a academia, do horário que saio do trabalho até pegar minha diva na escola vou na academia, porem esses dois dias minha boneca não foi na escola e como não gosto de deixar ela com ninguém vim correndo pega-la pois não me sinto a vontade de ir treinar sabendo que ela não está no parquinho, não fico bem, então minha rotina foi furada, mas ta valendo ela é muito mais importante que tudo....

2 dias sem academia e pra ajudar minha princesa pediu bolo e fiz, comi sim não sou hipócrita, mas não exagerei e isso me deixa hiper orgulhosa.

então é isso  bjusssss

ah já ia me esquecendo do mural rsss


4 comentários:

  1. eu sem rotina nao sou ninguem..rs..no tempo de ociosidade sem rotina eu como.. e como grandão..rs.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  2. ah eu também queria sair cedo do trampo! rsrsrsrs...

    Trabalho até as 17h e só consigo ir dormir por volta das 23h... Mas também gosto de manter uma rotina... férias e fins de semana são os dias mais fáceis pra engordar justamente pela falta de rotina!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu sou escrava da rotina também, se saio fora me perco toda :/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga, eu adoraria ser de rotina, pois minha vida fica uma bagunça se não organizo. mas começo botando arotina em dia e depois vou relaxando kkkkkkkkkkkkk!!! amiga tô gopstando de ver atabela de peso e como sempre super disciplinada, comeu o bolo lindamente!!! bjussss amiga uma de minhas inspirações

    ResponderExcluir