terça-feira, 6 de agosto de 2013

tabela de peso

Olá Pessoal boa noite!!

Fiz uma planilha com meu peso e farei a pesagem do mês, todos os dias vou postar, será um controle pra esse mês, nessa tabela, comecei com dia 05/08  e  todos os dias vou atualizando e colocando aqui...


Mudando de assunto:

Qdo o corpo fica na esbornia alimentar é duro voltar pra RA... tive até um pouco de dor de cabeça... mas sei que o NÃO é importante na minha vida e pros meus objetivos. Não faço loucuras na RA, só faço substituições e faço varias refeições ao dia diminuindo a quantidade ingerida... não tenho habito de postar foto do que eu como., na vdd eu esqueço mesmo rsrsrsss

Treino: 30 mim  esteira ... corri 2 km a seco (sem pré treino ou termogênico) + 30 min de transport

segue a foto da descabelada indo ao treino
vou queimar esse culote acima.... ah se vou!!

Bom é isso !!!  bjinhos!!!

4 comentários:

  1. Gostei de ver!!! Foco nesse corpitcho!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho toc de anotar o peso todo dia (desde 2008) kkkkkk.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu desisti de anotar meu peso diariamente! me dava aflição! kkk... agora só as quintas de manhã! ;)

    uahuaha... Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de me pesar todo dia, sempre esqueço... mas cuidado pra não pirar viu? Pq o peso oscila muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir