domingo, 18 de agosto de 2013

Minha dieta diária.

Olá  pessoal boa noite!!!

Como vão??? eu ainda com muitas dores nas pernas, mas tudo bem esse é o progresso..... kkk

Teve algumas alterações na minha dieta e vou postar ha vcs!!

06:50 Café da manhã - 1 copo de leite desnatado + 1 colher de café toddy ou nescau + 2 colheres de sopa de aveia  + 1 pão ou 2 fatias de pão integral + 1 colher de sopa de requeijão light
09:30 Lanche da manhã: - Meio  pãozinho  ou 1 fatia de pão integral
12:00 Almoço - 4 colheres  de arroz + 2 de feijão +  carne + salada
15:00 Lanche 1 - pré treino - barra de cereal ou pão 
16:30 Lache 2 - pós treino - 1 scoop Whey Protein 
17:30 Lanche 3 - Pós treino - proteína animal
19:30 Jantar - Salada e grelhado
21:30 Ceia - Leite desnatado + 2 colheres de sopa de aveia + nescau


Teve algumas alterações, se vcs perceberem eu aboli as frutas da minha alimentação pois depois que fiz a cirurgia de suturar a Hernia de Hiato, toda vez que como uma fruta passo mal, indisposição e muita dor de estômago, como mais pães ou carboidrato, e no pós treino procuro comer carne ou ovos,  aumentei tbm  a comida, e no jantar, muita salada e grelhado.

Sei da importância das frutas, porem como muitas fibras,  pois como muita salada e aveia.  mas achei melhor substituir do que passar mal.
Ah e antes que alguém pergunte se como tudo isso, como sim e tem dias que como até mais, dependendo do treino que faço. E tbm só consigo manter dieta ou RA com treino, pq se não treinar como besteiras sim.  e tbm como qualquer mortal tenho o dia do lixo.

Os alimentos que geralmente entra na minha dieta: beterraba, cenoura, batata doce, tomate, alface , rúcula, almeirão, chuchu, vagem, abobrinha, ovos, carnes. macarrão sêmola ou integral, sardinha ou atum (prefiro sardinha). gosto mais de feijão preto do que carioca, etc...

Não estou fazendo induzindo ninguém, mas tem pessoas que pergunta o que costumo comer então está ai....e como não sou de ferro, tem dias que rola um brigadeiro, uma besteirinha. rsrs.

E vai meu mural:
Estou treinando bastante, e meu peso está subindo, vou aumentar o aeróbico p/ equilibrar ganho de massa com queima de gordura.

E logo logo terá nova alteração na minha dieta, onde vou incluir mais suplementos e logo logo mudarei.

bjus e boa noite.

Um comentário: