quarta-feira, 28 de agosto de 2013

tudo certo

Olá pessoal boa noite!!

E hoje graças a Deus está tudo bem!!
ontem foi um dia muito complicado e muito difícil pra mim, fui testada no limite da minha TPM, mas Graças a Deus que colocou em minha vida um homem maravilhoso meu esposo, onde ouviu todo o meu dia, tudo de ruim que eu estava sentindo, com ele pude desabafar e ter uma noite tranquila, hoje acordei bem disposta, sem peso nas costas sem a tristeza de ontem.

Hoje o dia começou agitado, mas foi tudo muito bom, tudo , mas tudo o que eu queria a semana toda que deu errado segunda e ontem , deu certo hoje.

A partir de hoje acredito que se tudo der errado, é pq logo logo pode dar tudo certo....

bom volto amanhã com a minha tabela atualizada........


bjus

7 comentários:

  1. Que bom! :) Como se diz, depois da tempestade vem a calmaria!

    E realmente, adorei vc loirissima!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, nossa como vc esta lidona de cabelos loiros..PARABENS!
    É isso ai..concordo com a Andreia: dps da tempestade sempre vem a calmaria!
    Não deixe as coisas ruins atrapalharem sua vida, mande elas pra bem longe e seja feliz!

    Bjus

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda e lôra Mari! Isso mesmo, maré ruim passou, agora tudo volta ao normal!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que bom que no fim tudo se ajeitou!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. é tão bom ter alguém com quem contar né! *.*
    Beijão !

    ResponderExcluir
  6. é isso aí lindeza.. eu acredito ke tudo dá certo no final, se ainda nao deu certo é porque ainda nao acabou.. bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Tudo que acontece tem uma motivo. Siga em frente que tudo dará certo!
    Beijos

    ResponderExcluir