quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olá Pessoal Boa noite!!

Como vão vcs??? Estamos nos recuperando de nossa perda e precisamos seguir em frente.

Hoje uma pessoa fez valer meu dia. li os recados deixados no post anterior e uma seguidora Nayra, disse que leu a minha historia na revista Malu e se inspirou em mim, Vi o blog que ela montou Nayra em...70 ainda chego lá!! Li os 2 post dela e fiquei  muito emocionada, pois errei acertei, jaquei e assim foi como todas nós. Ela está começando aqui na blogosfera e queria que vcs visitasse a casinha dela, muito lindo o blog.

Mudando de assunto:

Vou falar da minha rotina. ontem com o acontecido vim pra casa e fiquei amoadinha, pois os bebes ainda fazem muita falta, e a rotina de hoje foi um pouco diferente, pois todos sabem que faxino minha casa na segunda. terça eu lavo o quintal sempre depois do treino, mas hoje vim da casa pra deixar organizada (isso faço na sexta depois do treino), mas amanhã passarei o dia todo fora irei cuidar do cabelin kkkk  e essas coisas demora, então sai do trabalho e vim cuidar da residencia... volto vergonhosamente na segunda pra academia, mas volto.

Enquanto isso vai meu mural ai....
Então é isso..... bjus

7 comentários:

  1. Oiii td bem..parabéns pelos kilos eliminados...também estou começando e quando quiser me add... vou te seguir...

    Bjos td de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi viviane, deixa seu blog pra que eu possa te seguir

      bjus

      Excluir
  2. Olá Mari,
    Que dozinha dos nenenzinhos, a minha irmã tem uma gata que tem 19 anos! eu na minha casa só tenho cães (eles odeiam gatos) e peixe, inclusive meu pitbull dorme dentro de casa e de madrugada ele pede pra sair (fazer as necessidades) e eu tenho que primeiro espantar uns gatinhos que entram no meu terreno daí então solto meu dog (senão pode acontecer uma tragédia).
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando pra desejar um ótimo fim de semana pra você! Depois posta foto do seu cabelo novo pra gente ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. e mantendo os 59... meu objetivo..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não fui pra academia ontem pra fazer o cabelo, mas tava precisando... rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari..nossa fiquei feliz em saber que fiz o seu dia valer ontem!!
    Acho que temos que nos inspirar em pessoas assim como vc, que mesmo jacando como vc diz chegou no seu objetivo.
    Pq acreditar que uma dieta vai ser 100% e que nao vamos jacar é mais dificil ainda seguir a dieta no meu pensar!!
    Tem dias que td parece dar errado mas o que importa é nao perder o FOCO!

    Bjus e um otimo final de semana!

    http://70aindachegola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir