quarta-feira, 7 de agosto de 2013

mural 3º dia !!

Olá Meninas e Meninos Boa Tarde!!

vou atualizar meu mural kkkkk
Bom deixa  eu explicar o motivo dessa tabelinha.... na verdade eu me peso todos os dias desde 2011 quando comprei minha primeira balança, sempre me pesei umas mil vezes ao dia.... mesmo engordando ou emagrecendo é o famoso TOC,,,, não adianta se eu não me peso fico de mal humor e como sei todos os dias o meu peso, não custa fazer essa tabelinha pra me controlar melhor!!

Essa semana o treino só aeróbico.... pra dar uma secada no que ganhei...
Treino - ok
Dieta - ok.

Bom é isso.......

bjus

ops faltou a foto : hehe
\o/ macacão novo


3 comentários:

  1. Que peso mais lindoooo 59! rsrs pelo menos pra mim amiga, q to tão longe dele rsrs acho lindo, mas se eu chegasse aos 69Kg ja tava bom!! não ia reclamar! rsrs
    Bjnho

    ResponderExcluir