sábado, 17 de agosto de 2013

Me descobri

Olá Pessoal Boa tarde!!

e como vão vcs??? v eu vou muito bem dolorida kkkk

voltei a minha rotina ebaaaaaa então, foi dia de treino de quadríceps, o mais engraçado é que sai normal da academia sem dores, porem conforme o corpo foi esfriando veio as dores, aiiii como to dolorida isso pq o treino foi leve...

sempre quis pesar 57 kg ok mês passado consegui, mas nao foi aquilo que imaginei, pois ja percebi que gosto mais do meu corpo qdo peso entre 59,5 a 61,0 fico com pernão bundão, cinturinha,,, e quando e peso diminui muito fico muito reta, sem curvas e com a pochete na barriga e a bunda murcha, pra falar bem a verdade, qdo gostando mais do meu corpo distribuído como diz meu marido.... ando dando mais importância ao espelho do que a balança, mas é claro que vou controlar os dois.
Só falta agora definir, pois ainda tem muitaaaaa gordura abdominal, mas é com muita corrida e aeróbico que mato isso kkkk

vai o meu mural.

entao é isso.... bjus

3 comentários:

  1. Olá Mari,
    No post anterior qto a sua rotina que horário vc almoça? vi que as 14h sai do trabalho e as 15h academia vc come antes de ou depois de malhar e o que geralmente come? é que nesse horário minha rotina poderia ser parecida com a sua só não sei como adaptar a alimentação, aguardo sua resposta.
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Melhor 60kg de músculos do que 58 de gordurinhas né?
    Força e bora definir!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. super parabéns pela conquista e por estar se reconhecendo tão bem.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir