segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Modo - ON

Olá Pessoal  Boa Tarde!!!!!

Que saudades...... e posso dizer EU VOLTEI AGORA É PRA FICAR!! PQ AQUI, AQUI É MEU LUGAR!!!
Quanto tempo neh que não posto com vontade ???  pois é voltei  e com muita vontade!!!
Muitas Saudades e muitos sonhos!!

Sonhos de ter um shape bacana, sem celulite, sem barriga, com a coxa e braço definido, ou seja de muita luta, chega de sonho, férias escolares só engorda e bola pra frente

Sabe a farra alimentar foi absurda, e meu recomeço é é vergonhoso, mas hoje voltei com tudo pra DIETA.... e Academiaaaaa....

essa sou eu indo pro treino!! Tenso mas fui.... Aeróbico pra queimar o que ganhei!!
30 min - Transport + 20 min esteira caminhada/corrida!!

E vamos Lá !! Modo - ON!!
Peso - de hoje 59,7 (ultima pesagem 57,7)
Dieta -ok
Treino - ok
Força de vontade - ok
Foco - ok
Fé - ok

Agora é só persistir, pois não tenho mais desculpas!!
É isso,,, agora vou cuidar mais de mim!!  bjus


3 comentários:

  1. Todas voltando porque é agosto e ta pertinho do fim do ano!! Verão...

    rs

    Tb to nessa!!! Força pra nós!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito bem! Acho q eu nem conhecia essa Mari aí! Gostei de ver!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. bora botar pra render lindona.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir